Atlético-GO renova contrato com Amuleto Bet para ser patrocinadora master da equipe em 2022

A parceria entre Atlético-GO e a Amuleto Bet começou em 2021, durante a disputa da Série A

Adson Batista (preto) fecha contrato com Diretor da Amuleto Bet
Adson Batista (preto) fecha contrato com Diretor da Amuleto Bet. Foto: Comunicação - ACG

Nesta quarta-feira (12), o Atlético-GO confirmou a manutenção da parceria entre o clube e a Amuleto Bet para a temporada 2022. Neste ano, empresa do ramo de apostas esportivas irá continuar como patrocinadora master do clube e irá estampar a parte frontal da camisa rubro-negra.

Além de estampar a camisa de jogo e de treino, a marca também será exposta em placas de publicidadde nos jogos do Dragão, no estádio Antõnio Accioly, além do CT do clube. Também haverá exposição nas redes sociais da equipe e no site oficial do clube.

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista comentou sobre a renovação da parceria. “A Amuleto Bet se mostrou uma empresa muito séria e que tem agregado muito ao Atlético. Temos uma relação honesta e de parceria com eles, o que é muito importante. Espero que essa renovação nos auxilie ainda mais a realizar grandes campanhas e que juntos possamos elevar ainda mais os nomes tanto do Atlético quanto o da Amuleto Bet”, disse.

Thomas Carvalhaes, Diretor da Amuleto Bet, destacou que a boa campanha do time no ano de 2021 foi fundamental para a manutenção da parceria. “Estamos muitos satisfeitos e felizes pela renovação da parceria com o Atlético-GO. É motivo de orgulho ser o patrocinador master do clube por mais um ano. O desempenho que a equipe teve nos últimos anos mostra a relevância do clube para o cenário nacional, o que faz com que nós tenhamos muita consideração por essa parceria”, comentou.

Parceria entre Atlético Goianiense e Amuleto Bet em 2021

A parceria entre o Atlético Goianiense e a Amuleto Bet começou em julho de 2021, quando a empresa passou a estampara a principal parte da camisa do rubro-negro. Neste primeiro ano, o acordo foi de cerca de R$ 1 milhão para o Dragão, divididos em 5 meses, como informou a rádio Sagres.