Atlético-GO terá desfalque de lateral para duelo contra o Red Bull Bragantino

Atlético-GO e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta terça-feira (12), no estádio Nabi Abi Chedid

Dudu em jogo do Atlético-GO
Dudu em jogo do Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

Nesta segunda-feira (11), a comunicação do Atlético-GO confirmou a ausência do lateral Dudu no confronto desta terça-feira (12), contra o Red Bull Bragantino, pela 26ª rodada da Série A. Segundo o clube, o jogador irá retornar para Goiânia, onde irá realizar exames médicos, após sentir um desconforto muscular.

Dudu foi substituído na partida contra o Fluminense, no último sábado (9). Logo aos 8 minutos, o lateral deixou a partida após sentir um desconforto na coxa direita. Sem o jogador, Arnaldo deverá ser o titular da posição no próximo confronto.

Além da mudança na lateral, a comissão técnica também pode realizar outras alterações na equipe. No meio de campo, Gabriel Baralhas pode ser uma opção para o lugar de Matheus Barbosa. O ataque também pode ter mudanças, já que Janderson entrou bem no último jogo.

Eduardo Souza irá desfalcar o Atlético-GO

O técnico interino do Atlético-GO, Eduardo Souza será outro desfalque no jogo contra o Red Bull Bragantino. No duelo contra o Fluminense, o comandante invadiu o gramado e foi expulso, assim, não poderá ficar no banco de reservas. Desta forma, João Paulo Sanches, que comandou o time nas 7 primeiras partidas do ano, irá assumir o time.

Quem deverá ser o time do Atlético-GO contra o Red Bull Bragantino?

Para a partida desta terça-feira (12), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Dragão deverá entrar com a seguinte escalação. Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder, Igor Cariús; Matheus Barbosa (Gabriel Baralhas), Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald (Janderson).