Atlético-GO vence Bela Vista e fatura título do Campeonato Goiano Sub-15

O Atlético-GO finalizou a competição com 88,8% de aproveitamento

Jogadores do Atlético-GO levantam o troféu de campeão sub-15
Jogadores do Atlético-GO levantam o troféu de campeão sub-15. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Após bater na trave nas últimas três edições do Campeonato Goiano Sub-15, o Atlético-GO enfim pode levantar o título da competição. Nesta quinta-feira (21), o time campineiro recebeu o Bela Vista, no estádio Antônio Accioly e com uma vitória por 2 a 0, o Dragão se sagrou campeão. O rubro-negro já havia vencido a primeira partida por 2 a 1.

Apesar do resultado, o jogo foi truncado, porém o Atlético-GO mostrou mais eficiência durante a partida. Os gols da vitória foram marcados por Kaue e Yuri, ambos na segunda etapa da partida.

O título consolidou a excelente campanha do Dragão na competição. Ao todo, foram 12 partidas. A equipe venceu 10 vezes e empatou outras duas, terminando a competição com um aproveitamento de 88,8%. Além do Bela Vista, a equipe superou o Goiás, nas semifinais e o Império Pires do Rio, nas quartas de finais.

Qual o próximo desafio do Atlético-GO na categoria sub-15?

Após o título do Goiano Sub-15, que não vinha há 9 anos, o time sub-15 do Atlético-GO agora volta o foco para o Torneio FGF Sub-15, que está previsto para iniciar no próximo dia 27 de outubro e deverá ser encerrado no dia primeiro de dezembro.