Atlético Goianiense e Goiás empatam sem gols em jogo de ida

As equipes até tentaram, mas a partida acabou em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no estádio Antônio Accioly.

Acabou tudo igual na partida de ida da Copa do Brasil entre Atlético Goianiense e Goiás. As equipes até tentaram, mas a partida acabou em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no estádio Antônio Accioly.A decisão agora fica para a volta, no dia 13 de julho, na Serrinha.

Primeiro tempo

Nem um minuto de jogo e o Goiás quem pressionou primeiro. Matheus Sales finalizou a primeira do jogo, próximo do gol de Ronaldo. Com menos de sete minutos, Jair Ventura teve que queimar uma substituição, entrando Yan no lugar de Da Silva, que saiu com dores no joelho.

A partida entre as equipes ficou bastante equilibrada nos primeiros trinta minutos, com ambas chances claras das duas equipes. Pedro Raúl foi mais perigoso para o time esmeraldino, enquanto Jorginho teve a melhor chance do time rubro-negro. O treinador do Atlético também teve que fazer uma alteração ainda na primeira etapa, colocando Léo Pereira no lugar de Rato, que saiu com desgaste muscular. O árbitro ainda deu mais dois minutos de acréscimos, mas nada mais acrescentou no resultado.

Segundo tempo

Com apenas uma alteração no intervalo, Jair Ventura segurou mais a defesa coloca do Juan Tavares no lugar de Dadá. Porém, o time rubro-negro foi na maior parte do tempo melhor e pressionando a todo momento o Goiás em seu campo de defesa, criando chances perigosas com Tadeu e uma bela partida de Yan Souto no sistema defensivo.

O Goiás chegou a fazer uma pressão no final do jogo, principalmente nas bolas aéreas e principalmente em uma falta bem cobrada por Elvis que fez Ronaldo mandar para escanteio. O jogo seguiu com muitas faltas e um princípio de confusão entre as equipes no final do jogo, mas nada que mudasse o resultado.

Próxima partida
As equipes agora voltam a se enfrentar somente no dia 13 de julho, pela partida de volta da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Hailé Pinheiro, às 19 horas.

Ficha técnica

Atlético-GO 0x0 Goiás

Data: 22 de junho de 2022

Horário e local: 19 horas, Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP); Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP); VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson (Arthur Henrique); Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato (Léo Pereira) e Luiz Fernando (Shaylon). Técnico: Jorginho

Goiás: Tadeu; Maguinho (Caio Vinicius), Reynaldo, Caetano, Da Silva (Yan Souto), Dadá Belmonte (Juan Tavares); Diego, Matheus Sales (Luan Dias), Élvis (Fellipe Bastos); Pedro Raúl e Vinicius. Técnico: Jair Ventura