Atlético Goianiense está acertado com atacante Luis Phelipe, ex-RB Salzburgo

Luis Phelipe, de 20 anos, deverá assinar contrato com o Atlético Goianiense por 3 temporadas

Luis Phelipe será o novo atacante do Atlético Goianiense
Luis Phelipe será o novo atacante do Atlético Goianiense. Foto: Divulgação

O Atlético Goianiense está próximo de confirmar a contratação do atacante Luis Phelipe, de 20 anos. O jogador pertencia ao Red Bull Salzburg, equipe da Áustria e rescindiu o contrato com o clube. Nos próximos dias irá realizar exames médicos, caso aprovado, ele irá assinar contrato de 3 anos com o Dragão.

Luis Phelipe já está em Goiânia e na noite desta quarta-feira (9) está acompanhando o time do Atlético Goianiense nas arquibancadas no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro enfrenta a Aparecidense, pela 5ª rodada do Goianão.

No currículo, o jovem atacante ascendeu nas categorias de base na equipe do Red Bull Brasil e estreou no profissional em 2019. Após isso, o jogador se transferiu para o Red Bull Salzburg, onde não chegou a jogar no profissional, apenas nas categorias de base. Sem chances na equipe principal, o atleta foi emprestado para o Liefering, também da Áustria, para o Red Bull Bragantino, onde disputou a última Série A e por último estava emprestado ao Lugano, da Suíça.

Caso a negociação se confirme, Luis Phelipe será o quarto atacante contratado pela direção do clube. Além dele chegaram Dellatorre, Leandro Barcía, Léo Pereira e Airton.