Atriz dubladora de ‘Pocahontas’ é presa duas vezes em três dias; entenda

A primeira prisão aconteceu na casa do ex de Irene Bedard, onde policiais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica

Atriz dubladora de 'Pocahontas' é presa duas vezes em três dias
Foto: Reprodução

A atriz Irene Bedard, que deu voz à personagem Pocahontas no filme de mesmo nome da Disney, foi presa duas vezes em três dias por incidentes envolvendo embriaguez. As informações foram publicadas pelo site TMZ.

Segundo a publicação, a primeira prisão aconteceu na casa do ex-marido de Irene na noite da última sexta-feira (27), onde policiais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica.

Na ocasião, os agentes encontraram a voz de Pocahontas com um cinto nas mãos. De acordo com os relatos policiais, Irene Bedard estava com dificuldade para se manter de pé e “exalava odor de bebida alcoólica“.

Ainda segundo a polícia, ela, que é nativo americana, dizia na ocasião: “Olha, eles mandaram o homem branco vir me buscar!”.

O ex disse que Bedard apareceu em sua residência batendo na porta violentamente e, quanto a deixou entrar, ela começou a gritar com o filho de 17 anos, e chutou o jovem enquanto ele tentava acalmá-la.

A atriz de Pocahontas foi presa por violência doméstica e resistência a prisão. Contudo, ela pagou uma fiança e foi liberada.

Já na última segunda-feira (30), a polícia foi chamada em um hotel onde ela estava hospedada. A atriz, supostamente, estaria assediando um funcionário na recepção do local.

Conforme publicado pelo TMZ, os policiais tentaram conversar com Irene Bedard, que estava agressiva. Ela foi autuada por desordem, contudo, foi liberada sem pagar fiança.

Atriz de ‘O Chamado’ é encontrada morta, em Tóquio

Em setembro deste ano a atriz japonesa Yuko Takeushi, estrela da versão original do terror O Chamado, de 1998, e protagonista da série ‘Miss Sherlock’ foi encontrada morta em sua casa, em Tóquio.

“Tudo aconteceu de repente. Estamos todos chocados e tristes com as notícias”, declarou a agência da estrela japonesa, que foi encontrada já sem vida pelo marido, o também ator Taiki Nakabayashi.

Confira a história real de Pocachontas!

Oscar Magrini diz que Globo tinha ‘quartinho do pó’

Descubra qual filme passou na ‘Sessão da Tarde’ no dia que você nasceu