Avril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2021, afirma colunista

A cantora se juntará a Justin Bieber, Post Malone, Queen e Iron Maiden no line-up do festival

Avril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2021, afirma colunista
Cantora Avril Lavigne deverá vir ao Rock in Rio

Além de Justin Bieber, Post Malone, Queen e Iron Maiden, a cantora Avril Lavigne deverá se apresentar no Rock in Rio 2021. As informações são do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar detalhes de shows internacionais no Brasil.

Esta será a primeira vez da cantora no festival.

Ainda não há informações sobre o dia e o palco em que Avril Lavigne se apresentará no festival. Sabe-se, entretanto, que o Rock in Rio acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1º, 2 e 3 de outubro do ano que vem.

O último disco da cantora, Head Above Water, foi lançado em 2018. Ele narra a luta da cantora contra a Doença de Lyme. Pouco antes de divulgar o disco, a cantora publicou um carta-aberta contando a experiência para os fãs.

Nela, Lavigne diz que sentiu que estava morrendo, mas que a fé a música a salvaram.

Avril Lavigne já é de casa

A cantora tem uma fanbase forte no Brasil, então sempre dá um jeitinho de trazer turnês para cá. Avril já veio para as terras tupiniquins três vezes: em 2005, 2011 e 2014.

Nesta última, virou manchete pelo polêmico Meet and Greet antes dos shows. A cantora ficou a alguns centímetros de distância e as fotos viraram piada pela atmosfera constrangedora.

Mas nem tudo é deboche. Em entrevistas, ela sempre relembra que um dos maiores shows da carreira foi em São Paulo. Na The Bonez Tour, em São Paulo, a canadense tocou para mais de 30 mil pessoas no Estádio do Pacaembú.

Relembre My Happy Ending