Bailarina goiana apresenta espetáculo ‘Estilhaço’ nesta sexta-feira (28)

A apresentação será transmitida no YouTube, a partir das 20h. Logo após rola um bate-papo com a artista

Espetáculo
A bailarina Anna Behatriz apresenta o espetáculo, que será transmitido na sexta-feira, a partir das 20h (Foto: Divulgação)

Pra matar um pouquinho da saudade do teatro, mesmo que à distância, vem aí um espetáculo de dança que coloca em pauta diversos debates culturais. Na próxima sexta-feira (28/5), a bailarina Anna Behatriz, apresenta o espetáculo autoral “Estilhaço”, que enfatiza a dança contemporânea e traz uma performance belíssima.

Realizada pelo Sesc Go, a programação será online, com transmissão ao vivo, a partir das 20h, pelo canal no YouTube. O projeto, que teve início no começo do mês, propõe debates acerca de temas culturais, trabalhando a música experimental e movimentos articulados por vibrações, respirações e contrações, criando estados de corpo, com sonoridades feitas exclusivamente para o espetáculo.

Logo após o término da apresentação de “Estilhaço”, o público terá a oportunidade de bater um papo com Anna Behatriz e a bailarina Luciana Caetano. O tema da conversa será “A produção de solos de dança”, abordando o espetáculo em questão e assuntos gerais relacionados. A previsão é de que o evento tenha duração de 1h40, divididos entre a apresentação e a roda de conversa.

Um pouco mais sobre a artista

Anna Behatriz é goiana, Mestra em Arte e Cultura Visual pela Faculdade de Artes Visuais (FAV) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e Diretora Artística e Intérprete do trabalho em dança “Estilhaço”.

Iniciou, em 2005, sua produção artística em dança, performance, videoarte e desenho. Dançou no Nômades Grupo de Dança por seis anos.

Apresentou performances entre 2006 e 2019, expôs videoartes, videoinstalações, videoperformances, videodança e já realizou três exposições de artes visuais individuais. Agora, se apresenta em “Estilhaço”, um espetáculo autoral e que vem fazendo sucesso entre o público goiano.

Serviço

Estilhaço, por Anna Behatriz

Quando: 28/5 (sexta-feira)

Onde: canal do Sesc Go no YouTube

Horário: a partir das 20h

Acesso: gratuito

Leia também: