Banda Chá de Gim se apresenta em Goiânia nesta terça (07/09), em formato híbrido 

O show da banda Chá de Gim integra a programação do Terça no Teatro, que acontece a partir das 20h

banda Chá de Gim em goianai
A apresentação acontece em formato híbrido, a partir das 20h (Foto: Divulgação - Ravy Marmor)

Na terça-feira (07/09), quem comanda o show do Terça no Teatro é a banda Chá de Gim, um dos destaques no cenário da música goiana.

A apresentação será em formato híbrido, realizada a partir das 20h no Teatro SESI, com presença de público reduzido e transmissão simultânea pelo canal da instituição no YouTube.

A banda, que já ganhou prêmios em festivais como o “Canta Cerrado” e “Juriti”, é marcada por uma sonoridade que mistura vários ritmos, em especial os nordestinos.

Entre suas principais influências estão Dominguinhos, Gonzagão, Alceu Valença e Jackson do Pandeiro. Mas não para por aí! Grandes nomes do rock mundial também são a base para a produção musical do grupo, a exemplo de Led Zeppelin, Pink Floyd e Beatles.

O público poderá esperar por um show leve e super animado, para começar a semana com o pé direito!

Banda Chá de Gim se apresenta pela primeira vez em formato híbrido

banda Chá de Gim em goianai

A banda Chá de Gim se apresenta nesta terça-feira, 07 (Foto: Divulgação – Ravy Marmor)

Assim como vários outros artistas, a banda Chá de Gim interrompeu suas atividades por alguns meses por conta da pandemia.

Agora, com o avanço da vacinação e flexibilizações mais brandas, estão retomando seus shows aos poucos, e esta será a primeira vez que a banda se apresenta em formato híbrido.

Segundo Alexandre Ferreira, baterista do Chá de Gim: “esse show favorece um reencontro, depois de algum tempo sem nos vermos. É bom poder trabalhar e, sobretudo tirar do papel ideias e novas músicas que nasceram durante esse período de isolamento”, comenta.

Mesmo após o período sem ensaios e apresentações, a banda busca sempre se reinventar, de forma a não se encaixar em rótulos, já que seus integrantes acreditam que a música “não precisa e nem pode ter a pretensão de ostentar rótulos”.

“Arte é liberdade e nosso combustível é derrubar essas cercas”, finaliza o baterista.

Apresentação acontece no Terça no Teatro

A banda Chá de Gim se apresenta nesta terça-feira, 07 (Foto: Divulgação – Ravy Marmor)

Para os interessados em participar da plateia presencial, o ingresso poderá ser trocado na bilheteria do Teatro SESI, pela doação de 1 kg de alimento não perecível.

Vale lembrar que o limite é de 120 pessoas e as regras previstas em decreto estão sendo cumpridas, além de outras medidas adotadas pelo próprio teatro.

Portanto, o uso de máscara durante toda a permanência no espaço é obrigatória, bem como o respeito ao distanciamento entre as poltronas.

Quem preferir acompanhar de casa, a transmissão acontece simultaneamente pelo canal do Teatro SESI no YouTube.

Serviço

Banda Chá de Gim se apresenta em Goiânia

Quando: 07/09 (terça-feira)

Onde: YouTube do Teatro SESI

Horário: 20h

Acesso: gratuito

Para participar da plateia reduzida

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Onde trocar: sede do Teatro SESI

Endereço: Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva

Leia também: