Banda Mato Seco se apresenta em projeto virtual neste sábado (14/08)

O show da banda Mato Seco integra a programação do Em Casa Com Sesc, com transmissão virtual e gratuita

Banda Mato Seco se apresenta no projeto Em Casa Com Sesc neste sábado (14/08)
Banda Mato Seco se apresenta no projeto Em Casa Com Sesc neste sábado, 14 (Foto: Divulgação - Willian Soares)

No dia 14/08, sábado, quem comanda o show no Em Casa Com Sesc é a banda Mato Seco, um dos maiores nomes do reggae no atual cenário nacional.

O show será exibido a partir das 19h, pelo canal do Sesc SP no YouTube, que é a instituição responsável pela realização do projeto, além de também ser transmitido pelo Instagram Sesc Ao Vivo (@sescaovivo).

O show integra a programação semanal do projeto, que vem se destacando em todo o Brasil como um dos principais suportes para a classe artística em geral.

Além de ceder espaço para artistas já consagrados e conhecidos por todo o país, também recebe  aqueles que estão no início da carreira, gerando oportunidade para que apresentem seu trabalho.

Mesmo realizado em São Paulo, um dos principais projetos, desde o início de sua atuação, é levar entretenimento de qualidade para todo o Brasil. Não à toa, acontece de forma gratuita.

Banda Mato Seco é atração no Em Casa Com Sesc

Banda Mato Seco se apresenta no projeto Em Casa Com Sesc neste sábado (14/08)

O show da Banda Mato Seco será transmitido a partir das 19h (Foto: Divulgação – Willian Soares)

Diretamente do Sesc Guarulhos para todo o Brasil, a banda Mato Seco apresenta o show “Resistir Sempre Vencerá”, homônimo ao álbum lançado em 2020.

O público poderá acompanhar novas canções do grupo, e também alguns sucessos que já estão na boca do povo, como “Carta da Humanidade”, “Tudo Nos É Dado” e “Filhos da Quarentena”.

A banda, é formada por Carlos Silva (percussão), Eric de Oliveira (guitarra), João Paz (teclados), Osvaldo Ciziniauskas Jr. (contrabaixo), Mauro Peres Jr. (percussão), Rodrigo Piccolo (voz e guitarra) e Tiago Rezende (bateria).

Durante a apresentação, também recebem o trompetista Lincoln Martins como convidado.

Importante mencionar ainda que durante toda a apresentação, os músicos irão interagir com o público, respondendo dúvidas e  comentários enviados pelo chat do YouTube.

Sobre a banda

A banda Mato Seco foi formada em 2002, após um encontro entre sete amigos que não entendiam nada de teoria da música.

Autodidatas, juntaram seus instrumentos e decidiram fazer música, com o propósito de levar para o Brasil a mensagem da “resistência” – marca registrada da banda até hoje.

Fundada em São Caetano, a banda vem dos ciclos da vida e hoje, está entre as maiores potências do reggae nacional.

O grupo se destaca por suas letras bem elaboradas, acompanhadas de mensagens positivas e que deixam muito claro um posicionamento político e social, visando sempre disseminar o bem e a justiça.

Sem dúvida, o show no Em Casa Com Sesc será imperdível!

Serviço

Banda Mato Seco se apresenta no Em Casa Com Sesc

Quando: 14/08 (sábado)

Onde: canal do Sesc SP no YouTube@sescaovivo

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: