Banda TNY e Gustavo Rocchi comandam shows em Goiânia neste sábado (15/1)

Interpretando sucessos de Johnny Cash, Jimi Hendrix, Bob Dylan e muito mais, os artistas se apresentam no Lowbrow

Shows em Goiânia com a banda TNY e Gustavo Rocchi
A banda se apresenta na capital neste sábado, 15 (Foto: Divulgação - Gustavo Fhoca)

Com grandes sucessos de Johnny Cash, Jimi Hendrix, Bob Dylan e muito mais, a banda TNY e Gustavo Rocchi fazem shows em Goiânia, com a promessa de apresentações recheadas de clássicos e muito alto-astral.

No palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco, o show acontece neste sábado (15/1) e os artistas se apresentam a partir das 21h30. Neste dia, a entrada na casa será no valor de R$ 20.

A TNY é a primeira banda de blues do estado, também representando uma das primeiras no Centro-Oeste. Enquanto isso, Gustavo é vocalista e fundador da Dixie Hills, e mesmo tendo iniciado carreira em São Paulo, se apresenta na capital goiana desde 2013.

Além dos shows, o público da casa também poderá conferir a mostra coletiva “Ancestral”, que apresenta trabalhos das artistas Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa. O acesso para a exposição é gratuito.

Sobre os shows em Goiânia com a banda TNY e Gustavo Rocchi

Shows em Goiânia com a banda TNY e Gustavo Rocchi

O músico Gustavo Rocchi também se apresenta na mesma noite (Foto: Divulgação – Studio in Photo)

A banda TNY, que originalmente tem o nome de The Not Yet Famous Blues Band, terá em palco os músicos André Mols (guitarra e voz), Fred Valle (bateria) e Thiago Ricco (contrabaixo).

No repertório o público poderá esperar por grandes sucessos de Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Elton John, Freddie King, Eric Clapton e Stevie Wonder, em releituras feitas pela banda.

Além disso, também garantem músicas autorais no setlist, que promete ser agitado e com alto nível sonoro. Para se ter ideia, o grupo celebrará 30 anos de estrada, com 8 discos gravados e um longo histórico de apresentações no Brasil e exterior. Destaque para o show de abertura da banda Deep Purple, que aconteceu em 2004.

Enquanto isso, Gustaco Rocchi é vocalista e fundador da Dixie Hills. A carreira começou na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, no ano de 2010, mas não demorou muito para a banda vir para Goiânia, onde se apresentam desde 2013.

O músico apresenta um repertório com canções de Johnny Cash, Bob Dylan, Dire Straits, Elvis Presley, The Beatles e Neil Young, em uma apresentação no formato voz e violão.

Serviço

Banda TNY e Gustavo Rocchi fazem shows em Goiânia

Quando: 15/1 (sábado)

Onde:  Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Horário: abertura da casa às 19h | show às 21h30

Entrada: R$ 20

Mais informações: @lowbrow.arte

Leia também: