Bandidos invadem escola municipal em Aparecida de Goiânia

Após pularem o muro em horário de aula, dupla roubou alunos e professores. Ação foi filmada pelo circuito de segurança

Dois criminosos armados invadiram, na tarde dessa terça-feira (23), a Escola Municipal Francisco Rafael Campos, em Aparecida de Goiânia, e roubaram alunos e professores. Existe a suspeita que os criminosos sejam os mesmos que assaltaram outra escola municipal também em Aparecida de Goiânia na semana passada.

Segundo contaram as vítimas à Polícia Militar, após saltarem o muro da Escola Municipal Francisco Rafael Campos, que fica na Rua Uruguai, no Setor Planície, por volta das duas e meia da tarde, os criminosos renderam alguns alunos, de quem tomaram celulares, e seguiram para a sala dos professores. Imagens do circuito de segurança mostram quando um dos bandidos, armados, ameaça e empurra um professor.

Em poucos minutos, os criminosos fugiram levando celulares e dinheiro. Há relatos de que alguns professores chegaram a passar mal após serem ameaçados pela dupla.

A Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, que também atendeu a ocorrência, acredita que, pelas características físicas, os bandidos sejam os mesmos que na manhã do último dia 18 invadiram a Escola Municipal Gonçalves Aguiar, no Jardim Tiradentes, onde também roubaram alunos e professores. Apesar dessa desconfiança, nem a GCM nem a PM ainda tem pistas dos criminosos.