Barra de metal usada por homem nu para atacar pastora foi arrancada da porta da igreja

Boletim de ocorrência aponta, que religiosa foi encontrada caída na calçada do templo religioso

Barra de metal usada por homem nu para atacar pastora foi arrancada da porta da igreja
Barra de metal usada por homem nu para atacar pastora foi arrancada da porta da igreja - (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A barra de metal usada pelo suspeito de atacar a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi arrancada da porta da igreja em que a mulher orava e jejuava com fiéis, em Goiânia. O crime ocorreu na última sexta-feira (14); religiosa foi encontrada caída na calçada do templo.

A Polícia Militar foi acionada, mas chegou quando o suspeito já havia fugido do local. Bombeiros também foram chamados e chegaram a tempo de atender a mulher com vida, ela respirava, mas sangrava por ferimentos graves. A mulher não resistiu.

O delegado André Veloso, que investiga o caso afirmou logo depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local e jogou pedras em ônibus do transporte coletivo. Um motorista que passava pelo local chamou a Polícia Militar, que fez a prisão do homem.

Homem andou nu pelas ruas depois de matar pastora com barra de metal em igreja

Jovem de 22 anos foi preso após praticar o homicídio contra a religiosa Odete Rosalina da Costa, mãe do cantor gospel Delino Marçal. Ela foi enterrada neste sábado (15).

Segundo o responsável pelo caso, o homem deve passar por audiência de custódia neste sábado (15) e será ouvido pela PC no início desta semana. Segundo Veloso, o suspeito teria tido um surto psicótico antes de invadir nu a igreja onde estava Odete, na capital.


LEIA MAIS

Homem nu tentou matar esposa e enteada antes de atacar pastora em igreja, afirma delegado

Jovem que matou pastora em igreja passará por audiência de custódia neste sábado (15)

Homem nu invade igreja e mata pastora com golpes de barra de ferro em Goiânia

Preso suspeito de atacar e matar pastora com barra de ferro dentro de igreja, em Goiânia