BBB 17: Marcos segue confinado em hotel e vai depor quarta-feira (12)

O brother está impossibilitado de dar entrevistas, mas a assessoria soltou um comunicado oficial do médico pelo Twitter

Depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, acusado de agredir Emilly, Marcos continua confinado em um hotel e nesta quarta-feira (12) vai depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.  As informações são do Jornal Extra.

Segundo a publicação, o médico ficará em confinamento até a final do programa, que acontece na quinta-feira (13). Ele estaria hospedado em um hotel na Zona Oeste da capital carioca, perto dos estúdios da Globo, sem dar entrevistas. Marcos teria ficado inconformado com a decisão de expulsá-lo do programa três dias antes do fim do reality.

“Jamais tive a intenção de machucá-la”

Por meio do Twitter, Marcos soltou um comunicado sobre o assunto. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão”, lê-se. “Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo”, continua o comunicado.

Segundo o post, o BBB tem um formato destinado a levar as pessoas emocionalmente ao seu limite. Para o médico, a consequência disso é os nervos ficarem à flor da pele. À família de Emilly, ele pede desculpas.

Leia, na íntegra: