BBB 20: Daniel Caon, da casa de vidro, admite ter ficado com Rafa Kalimann

Daniel Caon também foi filmado beijando a funkeira MC Rebecca. "Ela é incrível, a gente deu umas bitocas", disse

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam o namoro BBB 20: Daniel Caon, da casa de vidro, admite ter ficado com Rafa Kalimann
(Foto: Reprodução)

O cantor e compositor Daniel Caon, que não entrou no BBB 20, após ter ficado confinado na Casa de Vidro com Daniel Lenhardt, Renata Furtado e Ivy Moraes, teve registros com a sister Rafa Kalimann divulgados recentemente. Além disso, o quase ex-BBB foi filmado beijando a funkeira MC Rebecca este mês.

Sobre isso, Daniel Caon comentou. “Muita gente me pergunta se sou ex da Rafa, mas acho que, para ser ex, tem que namorar. A gente nunca namorou, só deu uns beijos (em 2014). E Rebecca é incrível. A gente deu umas bitocas no aniversário do Lipe (ex-participante do De férias com o ex). A gente ainda se fala às vezes. Ela é muito maneira. Ainda não sei se vamos nos encontrar no carnaval porque eu vou para Salvador e ela está com a agenda puxada no Rio”, disse.

Daniel Caon diz que está acompanhando o BBB 20 e ainda não perdeu as esperanças de entrar na casa.

“O BBB 20 está pegando fogo. Está incrível. Eu ainda acho que tem que ter uma repescagem para que quem ficou de fora possa entrar. Estou vendo que Boninho está com a corda toda. Talvez seja possível, né? Tenho vontade de colocar mais fogo no parquinho”, brincou Daniel Caon.

*Com informações de Patrícia Kogut