BBB 20: Felipe Prior é eliminado em Paredão histórico

Berlinda somou mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos. Prior teve 56,73% dos votos do público; confira

BBB 20: Felipe Prior é eliminada em Paredão histórico
BBB 20: Felipe Prior é eliminada em Paredão histórico

Acabou a briga nas redes sociais! O Paredão desta terça-feira (31) – recorde em toda a história do reality show – eliminou Felipe Prior do BBB 20.

Mari Gonzalez foi apenas coadjuvante. A influencer ficou em terceiro lugar e teve apenas 0,76% dos votos. Manu teve 42,51% e Felipe Prior teve 56,73%.

Ao todo, a Globo contabilizou 1.532.944.337 bilhões de votos. Durante a tarde desta terça, o sistema de votações do reality apresentou instabilidade, o que fez o apresentador Tiago Leifert pedir para que os telespectadores votassem “mais devagar”.

“Desde domingo nossa equipe de tecnologia tem trabalhado para comportar a quantidade de votos”, disse. “É sério. vota, respira. Entrega o celular para a vovó votar um pouquinho”.

Prior e Manu: paredão mais apertado do BBB 20

Desde a formação da berlinda no último domingo (29), a fan base de ambos – que inclui celebridades como Bruna MarquezineGabigol e Neymar – ativou um exército próprio para ajudar na votação. #ForaManu e #ForaPrior estão, desde então, nos tópicos de assuntos mais comentados das redes sociais.

O Paredão desencadeou provações de ambos os lados; desenterrou publicações consideradas racistas de Gabigol; levou internautas a criticarem atitudes de celebridades de ambos os lados; e, como de praxe, rendeu memes.

Ah, sim. Rendeu funks também. Dennis DJ aproveitou o hype do assunto e fez um funk para estes dois emparedados: Fica Manu e Fica Prior.