BBB 20: Pyong é o novo líder

Além de conduzir a prova, o apresentador Tiago Leifert deu mais detalhes do Quarto Branco ao público

BBB 20: Pyong é o novo líder
BBB 20: Pyong é o novo líder

Mais uma prova em dupla decidiu a liderança da semana no BBB 20. Dessa vez, Pyong e Daniel ganharam o jogo e decidiram que Pyong ficaria com a coroa e Daniel com o prêmio de R$ 10.000,00, tradicionalmente concedido ao ganhador que não assume “o posto máximo da casa”, além dos presentes da própria prova.

A divisão das duplas e explicação das regras da prova, misto de agilidade, memória e concentração. Em resumo, os pares deveriam entrar em um labirinto, encontrar cards com produtos específicos, sair e apertar os botões dos totens que os aguardavam na saída. A dupla mais rápida ganharia.

Pyong também realizou, de imediato, a divisão dos brothers entre Vip e Xepa. Daniel, Thelma, Gabi, Rafa e Manu foram as agraciadas da vez,

Quarto Branco

Na edição desta noite o apresentador Tiago Leifert explicou sobre o retorno do temido – e aguardado – Quarto Branco.

Assim como já confirmado pelo diretor Boninho e anunciado via redes sociais, o início do “confinamento dentro do confinamento” já será amanhã (6) e não terá repescagem de participantes já eliminados na edição.

Entenda como funcionará:

– O quarto terá início logo após o fim da Prova do Anjo desta sexta;

– O anjo da indicará, como castigo do monstro, um participante para ir direto para o cômodo;

– O participante indicado terá que escolher mais duas pessoas para dividir o quarto;

– O confinamento será até, no máximo, domingo (8), quando acontecerá a formação do paredão;

– Alguém sairá emparedado do quarto: ou os três ficam todos os dias, não entram em consenso e saem de lá diretamente para o paredão, sem direito a Prova Bate e Volta, ou combinam de algum dos três membros se sacrificar pelos colegas, assim apenas ele irá para a berlinda (além das decisões do líder e da casa).

Dessa forma, o paredão da próxima semana será triplo ou quíntuplo.