BBB 21: Arcrebiano é eliminado com 64,89% dos votos

Modelo já tinha declarado que não queria permanecer no confinamento. "Eu era muito feliz. Agora, eu estou triste”

Arcrebiano Carla Diaz paredão eliminado Bil Arcrebiano BBB 21 paredão Karol Conká
(Foto: Reprodução Globoplay)

Arcrebiano, o Bil, foi eliminado no paredão desta terça-feira (9) no BBB 21. O brother, que saiu com 64,89% dos votos do público, disputava a permanência com Juliette (33,23%) e Gilberto (1,88%). O modelo foi parar na berlinda ao receber nove votos da casa, após um desentendimento originado por Karol Conká e envolvendo outros brothers, como Carla Diaz.

Durante a mais recente festa do reality, Conká afirmou que Carla estava interessada no educador físico, que até então estava ‘ficando’ com a cantora.

“Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur. O caminho está livre. Eu não vim aqui para competir boy. Eu tenho preguiça. É o tempo todo, você junto com ele, atrás dele” disse Karol.

Assustada, Carla Diaz rebateu: “Não, está muito louca, cara. Não pira. Eu e Bil é ‘brodagem’. Não passa disso” afirmou a atriz.

O caso ganhou repercussão entre grande parte dos integrantes do BBB 21. A psicóloga Lumena se juntou à amiga Karol Conká e criticou Carla Diaz, que por sua vez, tentava esclarecer que nunca esteve interessada no eliminado desta noite.

Após o longo discurso de Carla durante a formação do paredão no último domingo (7), Karol Conká voltou atrás e pediu desculpas à atriz. “Você é uma pessoa incrível e eu não tinha o direito. Me deu ciúmes [de Arcrebiano] foi isso”. A cantora disse ainda que se sentiu usada pelo modelo.

Contudo, os internautas que acompanham o reality afirmam nas redes sociais que foi Karol Conká que usou Bil. A cantora inclusive já foi acusada de assediar o agora ex-BBB.

Os internautas questionaram o desconforto da parte de Arcrebiano para com as investidas de Conká para beijá-lo. Segundo os espectadores, se fosse ao contrário e Bil estivesse insistindo em ficar com Karol, o caso seria tratado como assédio.

A própria mãe do educador físico passou mal ao ver a curitibana beijando o filho.

Arcrebiano pediu para sair

Nesta terça-feira, o próprio perfil de Arcrebiano pediu no Twitter para que o brother fosse eliminado neste paredão. “Diante desta situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de toda família”.

Para o Metrópoles, a equipe do brother disse que a mãe de Bil não estava bem devido a tudo o que vem acontecendo na casa. “Por isso, achamos que a saída dele é a melhor coisa a ser feita nesse momento”.

Arcrebiano também já tinha declarado que não queria permanecer no confinamento. “Eu quero sair com a cabeça erguida. Não estou aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora, eu estou triste”.