BBB 21: Arthur se gaba de ’24 cm’ e web rebate com foto antiga

Segundo integrante do reality, órgão genital vai do punho ao cotovelo. Internautas não acreditam

BBB 21: Arthur se gaba de '24 cm' e web rebate com foto antiga
(Foto: Reprodução Gshow)

Atenção! Vergonha alheia no texto a seguir. Um papo entre Arthur, Rodolffo e Caio na festa do último sábado (20) deu o que falar nas redes sociais. Durante a conversa, Arthur exaltou o próprio pênis, afirmando que o órgão mede 24 centímetros.

Tentando impressionar os “bastiões”, o crossfiteiro falou sobre o peso de seu corpo: “É só o p** que pesa, o resto não pesa nada. É 20 gramas o resto”, disse.

Depois, apontando para o braço do anapolino Caio, continuou: “Você sabe que o tamanho do negócio é o tamanho do punho até o cotovelo?”. Rodolffo parece ter ficado confuso, e Arthur explicou.

“O p**, véio, é 24 centímetros o meu. Brabo! É o tamanho do negócio. E a ponta é do tamanho do dedão do pé”, afirmou o amado de Carla Diaz.

Mal sabe Arthur que seu órgão genital já era motivo de debates nas redes sociais aqui fora. Depois da afirmação do crossfiteiro na festa, usuários do Twitter resgataram fotos antigas para rebater as afirmações dadas pelo rapaz.

BBB 21: Arthur se gaba de '24 cm' e web rebate com foto antiga

(Foto: Reprodução Twitter)

Público aponta assédio de Arthur à Carla Diaz e pede expulsão do brother

Muitos internautas estão incomodados com uma cena que aconteceu durante a festa do BBB 21 na madrugada do último domingo (21). De acordo com eles, Carla Diaz, sob efeito de bebidas alcoólicas, foi fortemente segurada por Arthur, que tentou beijar a atriz enquanto ela se esquivava.

No Twitter, hastags como “ForaArthur” e “NãoéNão” foram parar nos assuntos mais comentados.

Muitos viram o comportamento de crossfiteiro, que provavelmente será o próximo eliminado, como assédio. Além da insistência de Arthur de forçar um beijo com Carla Diaz, a forma como ele segura a “amada” pelo braço e nuca foi vista como violenta por diversos espectadores. Assista o vídeo aqui!