BBB 21: Cardi B comenta coreografia de Pocah: “Melhor que eu”

Brothers se animaram e fizeram uma roda em torno da funkeira para ver a coreografia; assista

BBB 21: Cardi B comenta coreografia de Pocah:
(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (18) durante a festa no BBB 21, a cantora Pocah dançou muito “WAP”, hit de Cardi B em parceira com Meghan Thee Stallion. E quem pareceu que gostou da coreografia da funkeira, foi a própria intérprete da música.

No Twitter, Cardi B comentou a dança de Pocah após receber o vídeo de um de seus seguidores. “Uau… melhor que eu”, escreveu a americana, ao compartilhar a cena. Assista:

Na casa do BBB 21, os brothers se animaram e fizeram uma roda em torno de Pocah para ver a coreografia. “Que que isso. É performance, Brasil”, disse o sertanejo Rodolffo, acompanhado por gritinhos animados dos outros participantes.

Cardi B posta vídeo cantando Zezé di Camargo e Luciano

A rapper parece ser mesmo fã dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Ela já tinha aparecido em suas redes sociais ouvindo “Tudo de Novo”, e em agosto do ano passado resolveu simular uma cantoria com “É o Amor”, um dos maiores sucessos da dupla. A artista publicou o vídeo no Instagram.

“Mais brasileira que muito brasileiro”, brincou um internauta. “Ela é tão aleatória, do nada a mulher aparece ouvindo sertanejo”, comentou outro. “Quero ela no Rock in Rio chamando Zezé di Camargo e Luciano para cantarem com ela no palco mundo, eu acredito!”, disse mais um. Assista o vídeo aqui!

BBB: Relembre as eliminações com maiores taxas de rejeição

Nego Di culpa Karol Conká por rejeição e diz que se sentiu usado

BBB 21: Nego Di e Karol Conká zombam do sotaque goiano de Rodolffo