BBB 21: críticas dos brothers à Juliette marcam festa de Gil; vídeos

Caio disse para o economista que gostaria que a paraibana fosse vetada da prova do Líder

BBB 21: críticas dos brothers à Juliette marcam festa de Gil; vídeos
(Foto: Reprodução Twitter)

A festa do líder Gilberto na madrugada desta quinta-feira (25) teve como tema “Arco-Íris” e animou os brothers com muita música pop, com destaque para a cantora Britney Spears, musa de Gil. Contudo, outro participante que foi tema de grande parte das conversas da noite: Juliette. Fiuk, principalmente, não parava de falar da paraibana.

“Respeito e educação é uma coisa, o que a pessoa quer fazer aqui dentro é outra escolha. Se ela não quer mais falar comigo, é uma escolha dela, não foi minha. Sempre deixei isso claro para ela”, disse o cantor.

A principal queixa de Fiuk era o fato de Juliette ignorá-lo. Vale ressaltar que a própria edição do programa mostrou, após a briga pela cobertura do bolo, Fiuk dizendo para a advogada que não queria mais papo com ela.

Sem saber que Viih Tube foi quem chamou Ju para conversar e se acertar com ela, o irmão de Cleo criticou a paraibana para a youtuber. Fiuk disse que era um absurdo Juliette chamar a jovem para uma DR no meio da festa. Só que o que aconteceu foi o contrário.

Caio ainda foi falar com Gilberto para saber quem ele vetará da prova do líder, não escondendo que gostaria de ver Juliette vetada.

“Você falou que tá pensando em vetar a Ju, né? Você sabe que é uma jogada boa pra você. Porque se você veta ela, ela não escapa do paredão. Na casa, ela vai ter muito voto. Você pode até se livrar ou até ir com ela, pra ser melhor pra você”, disse o goiano.

Antes da festa, Gilberto também criticou a “amiga”. “Ela quer que todo mundo fique contra ela, para ela se isolar e chorar em frente as câmeras. Ela coloca palavras na boca das pessoas”, disse.

Caio concordou e falou sobre a discussão que teve com a sister. Fiuk relembrou a discussão do bolo. “Ela veio colocar palavras na minha boca”, disse o cantor.

Reconciliação

Mais tarde na festa enquanto cantavam, Gil dançou de mãos dadas com Juliette. “Lembra nosso Paredão?”, perguntou o economista. A maquiadora respondeu sim com a cabeça. Os dois se abraçaram, e Gil começou a chorar.

“Segue seu coração”, aconselhou a sister. “Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”, disse o Líder da semana. “Eu também. Chora, não. Eu estou muito feliz”, respondeu Ju.

Globo expõe gravidade da pandemia após Sarah chamar protocolos de ‘frescura’