BBB 21: Globo expõe gravidade da pandemia após Sarah chamar protocolos de ‘frescura’

Brasiliense teve queda na popularidade após debochar da pandemia e falar que gosta de Jair Bolsonaro

BBB 21: Globo expõe gravidade da pandemia após Sarah chamar protocolos de ‘frescura’
(Foto: Reprodução Gshow)

Durante o BBB 21 da última terça-feira (23) Tiago Leifert levou informações de fora da casa para os brothers. O apresentador informou ao vivo que o Brasil vive a segunda onda da Covid-19 e que ela é “muito pesada”. O pronunciamento de Tiago foi feito após a participante Sarah chamar de “frescura” os protocolos contra Covid de uma festa na qual compareceu no revéillon.

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, falou a loira.

A afirmação da sister revoltou os internautas. A equipe da sister se posicionou dizendo que não compactua com sua opinião. “Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas”, publicaram nas redes sociais.

Ainda durante o programa, Leifert disse que precisava falar da pandemia porque “alguns brothers” achavam que está tudo bem, falavam de festas e faziam brincadeiras com a pandemia. Sarah ficou de boca aberta ao receber as informações.

Adeus popularidade

Sarah, que já foi uma das favoritas do público ao prêmio de R$1,5 milhão, teve uma queda na popularidade após diversas falas nas últimas semanas. A loira já disse, por exemplo, que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que deixou de seguir o político “para não ser cancelada”.

Em uma das festas no BBB 21, a brasiliense já havia confessado que, no ano passado, fez diversas viagens e frequentou festas grandes. “Durante a entrevista, ele [Boninho] falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada’”, disse, rindo.

A brasiliense disse que a produção do BBB 21 pedia vídeos do dia a dia dos participantes para ver o que eles faziam antes do confinamento. Ela diz que em um deles, estava em um hospital após ter caído numa balada e batido o queixo após beber muito.

“Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio. Caí de bêbada, de cara no chão. E eu no hospital fazendo vídeo”, disse.

“Eu estava indo em festa…” continuou Sarah, que falou que só não pegou Covid-19 porque Deus a ama.