BBB 21: Karol Conká expõe falas transfóbicas de Nego do Borel; assista

Lucas Penteado relembrou um clipe em que o cantor aparece vestido de mulher. “Nossa, que hipocrisia”, disse o ator

BBB 21: Karol Conká expõe falas transfóbicas de Nego do Borel; assista
(Foto: Reprodução)

Durante uma conversa com os brothers na manhã desta terça-feira (26) no BBB 21, a cantora Karol Conká comentou sobre um “famoso” que questionou com desrespeito se ela era transsexual. Internautas logo afirmaram que o caso era sobre o cantor Nego do Borel, que já foi acusado diversas vezes de transfobia.

“‘Ei, você é igual essa galera estranha? Cê é homem ou mulher? Não, porque eu não sei né..’ aí que eu já olhei pra ele e pensei que a gente tem que tratar o escroto com escrotidão. Aí eu falei: ‘dá a mãozinha aqui, sinta o vaginão’”, disse Karol Conká, do Camarote, durante o relato.

A sister Thaís, que estava atenta à história, ficou perplexa com o que ouviu. “Galera estranha?”, indagou.

Lucas Penteado, também integrante do ‘Camarote’ no BBB 21, foi outro brother que se espantou com a história. Ele ainda relembrou um videoclipe em que Borel aparece vestido de mulher. “Nossa, que hipocrisia”, disse.

Recentemente o cantor se envolveu em várias polêmicas após o fim conturbado de seu relacionamento com Duda Reis. A influencer afirmou que eram constantemente agredida pelo cantor. Ele entrou na Justiça pedindo para que a ex não tocasse mais em seu nome, mas o pedido foi negado.

BBB 21 começa com participantes separados e prova de imunidade; saiba mais

Globo volta atrás e Nego do Borel não estará no BBB 21; saiba motivo

BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado vencem prova valendo imunidade