BBB 21: Luciano Huck pede paredão entre Sarah e Juliette: “ansioso”

"Em quem você votaria para sair?", perguntou o apresentador no Twitter

Sarah, do BBB 21, diz que pediu desculpas para Juliette BBB 21: Luciano Huck pede paredão entre Sarah e Juliette:
(Foto: Reprodução Gshow)

A vontade de muitos fãs do BBB 21 também é a vontade de Luciano Huck: um paredão entre Sarah e Juliette. na manhã desta quinta-feira (25), o apresentador usou o Twitter para comentar sobre o reality, e aproveitou para perguntar a opinião dos seguidores.

“E o paredão entre Juliette e Sarah vem quando? Ansioso por este dia! Em quem vc votaria para sair?”, escreveu. O próprio perfil do GShow respondeu o marido de Angélica. “Ia ser loucura, loucura, loucura, Lu!”.

Nas respostas ao tweet, os internautas se mostraram divididos entre Sarah e Juliette.

“Voto para a Sarah sair, até meu dedo cair. A pessoa debocha da pandemia, é bolsominion (apelido dado para apoiadores do presidente Jair Bolsonaro) e ainda tenta acabar com a amizade da Ju com o Gil”, escreveu um internauta. “Eu votaria na Juliette. Não suportaria conviver com alguém que fala tanto como ela”, publicou outro.

“Eu, nas duas. Sarah nem precisa justificar e Juliette com aquela mania de forçar os outros a gostarem dela e não para de falar”, opinou um dos seguidores de Luciano Huck.

Reforçando o time dos que torcem para uma berlinda entre as duas, Chico Barney, do UOL, escreveu que Juliette “é a investigadora que pretende descobrir as minúcias por trás das engrenagens que fazem o jogo andar”. Já Sarah “é quem conspira, ajudando a criar esse clima de gato e rato que mobiliza as redes sociais”.

Para Barney, “seria muito bom ter a oportunidade de prestigiar um paredão entre as duas”.

Depois de ser uma das participantes favoritas do público ao prêmio de R$1,5 milhão, Sarah sofreu uma queda na popularidade nos últimos dias. A loira declarou que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além de confessar que parou de seguir o político nas redes sociais “para não ser cancelada”.

Esta semana, o apresentador Tiago Leifert precisou expor a gravidade da pandemia aqui fora, após a brasiliense debochar da situação.

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, falou.

Em uma das festas no BBB 21, a brasiliense já havia confessado que, no ano passado, fez diversas viagens e frequentou festas grandes.

“Durante a entrevista, ele [Boninho] falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada’”, disse, rindo.

“Eu estava indo em festa…” continuou Sarah, que falou que só não pegou Covid-19 porque Deus a ama.

Críticas dos brothers à Juliette marcam festa de Gil; veja os vídeos