FolhaPress

BBB 21: Lumena diz que atacou Lucas Penteado como defesa

"Fiz alianças erradas, me perdi e perdi o jogo", disse ela

BBB 21: Lumena diz que atacou Lucas Penteado como defesa
(Foto: Reprodução Globoplay)

Em entrevista ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Lumena disse que se perdeu do seu propósito inicial no BBB 21, o que ela avalia como o motivo da sua saída do reality. Ela foi eliminada na noite desta terça (2) com 61,31% dos votos.

“Fiz alianças erradas, me perdi e perdi o jogo”, disse ela. “Fui lá para fazer meu correr, e aí priorizei outras coisas”, completou. Questionada sobre a sua postura com Lucas Penteado, Lumena afirmou que ligou o “modo dedo na cara” como uma defesa ao perceber que estava se doando em prol do ator. “E o que ele me oferecia era só dor.”

“Eu me doei. Em nenhum momento, eu quis tirar Lucas do BBB 21, todas as minhas entregas para ele foram tão sinceras e reais. Quando eu cai em mim que eu estava me alunando por homem, como eu vi a minha mãe fazendo, a minha avó fazendo…. E aí eu ligo meu modo dedo na cara. Foi um misto de coisas”, afirmou.

A apresentadora abordou com a sister questões sobre racismo e branquitude que foram levantadas por Lumena durante o programa. A escritora e ativista Luana Genót participou da atração falando sobre o tema.

“Não consigo me isentar de falar de categorias. Eu fui uma menina negra que cresci com pouquíssimas referências negras. Eu amo o entretenimento brasileiro, mas as imagens que o entretenimento brasileiro vem privilegiando são de meninas como a Carla, e não como as minhas”, disse.

Lumena também falou sobre a sua amizade com Karol Conká e assumiu que “passou pano” para a rapper em momentos que não deveria. “Lá eu tive de lidar com o sentimento de competir com artistas que admirava, e Karol foi uma delas. E lidar com esse cálculo foi um pouco complexo pra mim”, afirmou.

A psicóloga ficou chocada por ter virado meme na internet após a participação no BBB 21 marcada por jargões acadêmicos e postura de fiscal diante dos outros integrantes. “Que fase da minha vida. Tô chocada”, disse.

Ela ficou espantada ao ver reproduções do meme “Lumena não autorizou”, baseado no medo que alguns participantes do programa sentiam dela. “Me perdi um pouco do meu propósito inicial, que era levar minhas experiências com leveza, alegria, entrega, gastação de onda”, contou.

Ao assistir cenas como o trote que tomou do Big Fone, no entanto, ela riu de sua própria “jornada”, palavra que usou à exaustão no programa e repetiu várias vezes durante a entrevista. “A minha cara de otária…”, comentou ao ver o trote.

Lumena se espanta ao saber sobre rejeição de Karol Conká no BBB 21; assista o vídeo

Avião faz pouso de emergência após gato atacar piloto, no Sudão

Boninho afirma que paredão falso será na próxima semana

Karol Conká terá documentário no Globoplay após rejeição no BBB 21; LEIA