BBB 21: Sarah debocha de pandemia e diz ter ido a festas durante quarentena

"Boninho falou: 'pandemia não existe para você? E eu: 'Não estou sentindo nada'", disse a loira

BBB 21: Sarah debocha de pandemia e diz ter ido a festas durante quarentena
(Foto: Reprodução gshow)

De favorita a cancelada, Sarah Andrade se meteu em mais uma polêmica no BBB 21. Após dizer que gosta de Jair Bolsonaro (sem partido), na madrugada desta quinta-feira (18) a loira revelou que costumava ir a festas mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. E fez questão de frisar que eram festas “grandes”.

Em uma conversa com Arthur, Sarah disse que ia em baladas, mas não publicava fotos e vídeos nas redes sociais para não ser julgada. Ela conta ainda que uma noite, faltando poucos dias para a entrevista final para entrar no BBB 21, recebeu uma ligação da produção do programa e precisou ir no banheiro da festa para atender.

“Durante a entrevista, ele [Boninho] falou para mim: ‘pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. E eu: ‘oxe, eu não estou sentindo nada'”, disse, aos risos.

A brasiliense disse que a produção do BBB 21 pedia vídeos do dia a dia dos participantes para ver o que eles faziam antes do confinamento. Ela diz que em um deles, estava em um hospital após ter caído numa balada e batido o queixo após beber muito.

“Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio. Caí de bêbada, de cara no chão. E eu no hospital fazendo vídeo”, disse.

Já o instrutor de crossfit Arthur comentou que estava se segurando na quarenta. “Quando eles falaram desse assunto comigo [covid], eu realmente segurei muita a onda. Eu só ia na casa de aluno meu, que estava convivendo no dia a dia”, disse o amado de Carla Diaz.

“Eu não. Eu estava indo em festa…” continuou Sarah, que falou ainda que só não pegou Covid-19 porque Deus a ama.

Nas redes sociais, vários internautas pedem a saída da sister do BBB 21. “Sarah debochou dos mortos. Isso é sobre desrespeito e soberba”, comentou um usuário do Twitter. “Esse papo dos dois sobre furar a quarentena deveria no mínimo render um sermão”, publicou outro.

Também no Twitter, a equipe de Sarah se posicionou sobre as falas da loira.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, escreveram.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, conclui o texto.

Vale ressaltar que, atualmente, o país vive o pior momento da pandemia com uma média móvel de mais de 2.000 mortes por dia.