BBB 21: Thaís é eliminada do reality com 82,29% de rejeição

Goiana disputava a preferência na casa com Fiuk e Arthur

BBB 21 Thaís eliminada no paredão
Thaís, goiana participante do BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Tipo assim… O jogo do BBB 21 acabou para Thaís nesta terça-feira (13). A goiana foi eliminada no Paredão com 82,29% de rejeição.

A dentista de Luziânia disputava a preferência do público com Arthur e Fiuk, que tiveram 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente.

Thaís foi indicada ao Paredão pelo Líder desta semana, Caio. O também goiano justificou a indicação pelo fato de eles terem se afastado nas últimas semanas do jogo.

Relembre a trajetória de Thaís no BBB 21

Natural de Luziânia (GO), Thaís chegou discreta à casa do BBB 21. Mesmo tendo dito na entrevista de admissão que era “a rainha das tretas”, ela demorou muito a mostrar esta faceta.

Considerada “planta” pelos internautas e por outros participantes do reality, Thaís cresceu após juntar-se a Viih Tube no jogo. Sob a proteção da youtuber, a mais estrategista deste momento do game, a goiana chegou até aqui.

A dentista também virou meme por ter dificuldade de formar frases. Sempre muito prolixa, Thaís misturava vários assuntos numa mesma sentença simples, sempre recheada de muitos “tipo assim”.

Thaís ainda pautou conversas entre os telespectadores por, desde o início do jogo, viver um quase romance com Fiuk. Eles trocaram beijos e algumas leves carícias em alguns momentos.

Quando a coisa esquentou um pouco mais, foram para debaixo do edredom por um momento breve. Entretanto, o fogo não durou muito. Envergonhados um do outro, se arrependeram do que aconteceu e decidiram não se envolver mais.

Relembre como foi a formação do Paredão

A formação do último Paredão começou com Camilla de Lucas sendo imunizada pelo Anjo, João Luiz. Logo depois, Caio indicou Thaís à berlinda.

Por votação da casa, Arthur e Pocah foram os que mais receberam votos e encararam a prova bate e volta, ao lado de Fiuk, que já estava automaticamente emparedado devido à dinâmica da semana do programa.

Numa disputa de sorte, Pocah conseguiu escapar, logo Fiuk e Arthur foram também para o paredão.