BBB 21: Viih Tube vence a Prova do Líder

Boninho avisou nesta quinta (15) que a festa de Caio foi a última que um vencedor do líder teve na edição

Viih Tube fala sobre ser vilã no BBB 21: 'Sobrou para mim' BBB 21: Entenda as estratégias de Viih Tube para escapar do Paredão BBB 21: Viih Tube vence a Prova do Líder
(Foto: Reprodução Gshow)

Viih Tube venceu a Prova do Líder no BBB 21 e terá uma semana de imunidade no jogo. No próximo domingo (18) ela indicará dois brothers ao Paredão, que terá uma formação inédita.

A Prova do Anjo no sábado (17), será a última da edição, e será autoimune. Quem ganhar a disputa, escolherá três brothers para o Castigo do Monstro. Na formação do Paredão, o Líder irá colocar duas pessoas na berlinda, sendo que um dos indicados deve ser um dos castigados do Monstro. Os dois indicados do Líder não disputam a Prova Bate e Volta.

No confessionário, cada integrante terá que votar em dois brothers. Os dois mais votados da casa jogam a Bate e Volta. O que perder a dinâmica está no Paredão.

Prova do Líder no BBB 21

(Foto: Reprodução Gshow)

Viih Tube causou na última festa do líder

A youtuber Viih Tube foi o centro de algumas cenas inusitadas na festa do líder Caio no BBB 21. A sister teria exagerado na bebida, chegou a cair na pista de dança e deu trabalho para os brothers.

Contudo, na internet teve muita gente reprovando o comportamento da jovem. “Zero paciência pra esse teatro. Se eu fosse Juliette e João já tinha largado ela no chão. Como ninguém vê, gente? Não é possível”, escreveu um usuário do Twitter.

Em conversa na tarde desta quinta (15) Viih Tube disse que gostaria que a Prova fosse de resistência, e de não sorte.

Adeus Festa do Líder no BBB 21

Tiago Leifert avisou para o público do BBB 21 que a festa de Caio na madrugada desta quinta (15) foi a última que um vencedor da prova do líder teve na edição. A partir da próxima semana, os brothers receberão surpresas e o próprio diretor do programa, Boninho, pode aparecer na festa.

“Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler”, disse ele.

Boninho comenta sobre bronca que Juliette levou ao maquiar

Na última terça-feira (13) no BBB 21Juliette levou uma bronca da direção do programa e perdeu 100 estalecas por simplesmente fazer uma maquiagem em Thaís, eliminada daquela noite. Após a revolta do público nas redes sociais, Boninho, diretor da atração, se pronunciou no próprio Instagram.

Boninho afirma que não concordou com a punição da sister. Segundo ele, somente na última quarta-feira (14) ele soube o que havia acontecido e disse que outro diretor do BBB 21 foi quem puniu a maquiadora. Leia na íntegra aqui!

Mulher que diz ser mãe de Pabllo Vittar quer fazer exame de DNA; assista ao vídeo!

No Limite ganha novo teaser; relembre provas marcantes da competição