BBB 22 começa com ‘Jogo da Discórdia’ com Pipocas – Saiba mais

Reality show começou na noite desta segunda-feira (17)

BBB 22 começa com Jogo da Discórdia com Pipocas - Saiba mais

O BBB 22 começou sem dar trégua aos confinados. Nesta segunda-feira (17), primeira noite do programa, os brothers e sisters interagiram em uma versão diferente do Jogo da Discórdia. Eles teriam de dar as primeiras impressões de cada um.

+ Conheça os anônimos que estão no BBB 22

Os jogadores teriam que pegar uma plaquinha e atribui-la a quem eles achassem que o adjetivo melhor combina.

Lucas começou e deu a plaquinha de Parça para Luciano. “Mesmo a gente tendo vivências diferentes, aprendi com ele e quero aprender mais. Vou usar ele para usar as informações dele para a minha bolha”, disse.

Natália foi a próxima e entregou a plaquinha de Divertido para Vinícius. “Uma pessoa que é assim desde o primeiro momento, fazendo todo mundo rir”, explicou.

Luciano foi chamado em seguida. O ator e bailarino disse que Rodrigo é Jogador. “Ele cria várias teorias e a maioria delas faz muito sentido. É um cara para ficar de olho”. A goiana Laís também deu adjetivo ao brother: Pegador. “Vai sair pegando geral”, brincou ela.

Bárbara falou que Eli é Comilão. “Ele já tá pensando no almoço de amanhã”, brincou ela. “Se preocupa com o alimento de geral”, completou, rindo. Eslovênia levantou-se em seguida e também deu plaquinha para Eli. Para ela, ele é Sincerão. “Primeira pessoa que abracei e senti algo verdadeiro. Vai ser meu irmão”.

Rodrigo disse que Eslovênia é ambiciosa. “Ela disse que vai levar todos para a Eslovênia se ganhar”.

A também goiana Jessilane atribuiu a plaquinha de Debochado para Vinícius. “No jeito de falar, nas brincadeiras, no olhar dele dá para ver o deboche”, disse.

Eli deu para Eslovênia a plaquinha de Zoadora.

Vinícius deu para Rodrigo a plaquinha de Eu Pego. “Mas é no bom sentido”, explicou, rindo.

BBB 22 começou e três participantes testaram positivo para Covid-19

No início do primeiro programa, antes de o BBB 22 começar de fato, o novo apresentador, Tadeu Schmidt, reforçou que ainda estamos em um cenário de pandemia. Por isso, a produção continua com rígidos protocolos de segurança.

Ele também relembrou que três participantes – Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar – testaram positivo para a Covid-19. Eles entrarão na casa nesta quinta-feira (20).

Grupo Camarote entra ao vivo primeiro dia de BBB 22

A produção decidiu fazer a entrada dos participantes do grupo Camarote ao vivo. Thiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Pedro Scooby, Douglas Silva, Maria, Paulo André Camilo e Naiara Azevedo entraram um depois do outro e não participaram da dinâmica.

+ Saiba mais sobre os famosos que estão no BBB 22