FolhaPress

BBB 22: Eslovênia e Lucas se casam na festa do líder; assista ao vídeo

Tiago Abravanel foi o cerimonialista da união fake

Tiago Abravanel foi o cerimonialista da união fake. BBB 22: Eslovênia e Lucas se casam na festa do líder; assista ao vídeo
Lucas e Eslovênia 'se casam' durante a festa do Líder - Globo/Reprodução

Lucas Bissoli e Eslovênia subiram no altar na madrugada desta quinta-feira (24) durante a festa do Líder com tema “despedida de solteiro”. O momento fictício aconteceu logo no início da noite e agitou a torcida do primeiro casal que se formou na edição do BBB 22 (Globo).

Tiago Abravanel foi o cerimonialista do casamento enquanto o restante dos participantes do reality cercavam Lucas e Eslovênia em um espaço da festa que imita as tradicionais capelas de Las Vegas, com direito a Elvis e tudo. A Miss Pernambuco vestiu véu e grinalda e também segurou um buquê de flores cor-de-rosa.

“Uma menina que traz simpatia, alegria, espontaneidade. Do outro lado, o cara que se joga, que acredita na vida, nos desafios, nas transformações, e que traz esse encontro de maneira tão singela. Apesar das desavenças e dos percalços que o jogo nos trouxe, isso fez com que vocês se conectassem”, disse Tiago Abravanel.

O casal ainda brincou dizendo juntos: “Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença. Que o BBB 22 não nos separe”. Os brothers prestigiaram a cerimônia como se fosse de verdade e jogaram pétalas de rosa e chuva de arroz.

Como acontece tradicionalmente em festas de casamento, ao fim dos votos, a “noiva” jogou o buquê de flores para as sisters e quem pegou foi Larissa, que acabou recusando. “Não quero casar não”, disse ela. Eslovênia deu então para Laís, que aceitou a brincadeira e em seguida deu um beijo no seu par Gustavo –por quem ela admitiu nesta quarta (23) que não está apaixonada.

Os noivos também deram homenagearam Pedro Scooby com o primeiro pedaço de bolo por ele ter sido o cupido da relação. Eslovênia e Lucas se beijaram pela primeira vez na segunda semana do programa durante a primeira festa do Líder DG.

Ao vivo na transmissão do programa A Eliminação (Multishow), a apresentadora Ana Clara Lima brincou ao dizer que o momento foi brega e que o público adorava coisas do tipo. Bruno de Luca, com quem Ana Clara divide a atração, ficou sem graça.

Assista o casamento de Lucas de Eslovênia:

LEIA TAMBÉM:

+ Mãe de Whindersson Nunes critica Luísa Sonza

+ BBB 22: João Guilherme, ex de Jade, diz que votou muito para Paulo André sair

+ Ju Bonde fatura R$ 300 mil com nudes e recusa R$ 15 mil por pedido ousado