FolhaPress

BBB 22: Larissa recebe atendimento médico após quebrar dedo do pé; vídeo

Sister preciso enfaixar o pé e chorou de dor no quarto

Sister preciso enfaixar o pé e chorou de dor no quarto. BBB 22: Larissa recebe atendimento médico após quebrar dedo do pé; vídeo
Larissa reclama de dor e chora no quarto - Globo/Reprodução

A festa do Líder Lucas desta madrugada de quinta-feira (24) no BBB 22 não foi tão boa para Larissa. Isso porque a sister acabou sofrendo um acidente em plena véspera de Prova do Líder, esta que será de resistência. Na pista de dança, Larissa escorregou e acabou quebrando o dedo de um dos pés. Assista o vídeo abaixo! 

No momento a sister chorou de dor e precisou ser socorrida e levada dentro pra casa. Pedro Scooby foi quem a carregou e deu assistência, além dos demais participantes que também se preocuparam com seu acidente.

A produção do BBB 22 logo chamou Larissa no confessionário e lá ela foi atendida por profissionais da saúde. A ex-participante da Casa de Vidro precisou imobilizar o pé e foi enfaixada.

Já no quarto lollipop após o atendimento médico, Larissa recebeu apoio e companhia dos demais participantes, com exceção de DG, PA, Arthur Aguiar, Gustavo e Scooby. O grupo do quarto ficou um tempo com a sister, que continuo chorando e reclamando de dor.

LEIA TAMBÉM:

+ Mãe de Whindersson Nunes critica Luísa Sonza

+ Ju Bonde fatura R$ 300 mil com nudes e recusa R$ 15 mil por pedido ousado

+ BBB 22: João Guilherme, ex de Jade, diz que votou muito para Paulo André sair