BBB 22: “Você quer pagar de excluído”, diz Gustavo para Arthur Aguiar; vídeo

Brothers tiveram desentendimento

Brothers tiveram desentendimento. BBB 22:
(Foto: Montagem Reprodução Gshow)

Parece que o clima ficou tenso entre os brothers no BBB 22. Após uma discussão entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar, na qual o surfista disse que se as coisas não saem do jeito que o ator quer, ele reclama, foi a vez de Gustavo tretar com o marido de Maíra Cardi.

“Em nenhum momento eu concordei. Não concordei com o argumento que vocês usaram”, diz o ator se referindo a não ter participado da conversa sobre ele ser alvo dos votos da semana. A edição do reality desmentiu mostrando que ele estava presente nas conversas.

Gustavo entrou na conversa, e pediu para Arthur Aguiar apontar um argumento discordando da posição de ser votado. “Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo”, questionou.

O ator diz que não concorda quando o paredão falso não é validado como berlinda para os aliados. “Não concordei com o fato de vocês não levarem em consideração o paredão falso”, afirmou.

“Paredão falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução”, rebateu Gustavo.

Os dois voltam a entrar na discussão e Gustavo logo diz: “ah, Arthur… Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído”.

O marido de Maíra Cardi responde ironicamente que ele está ‘querendo ser excluído desde o início do programa’, e o brother concorda com a afirmação.

Assista ao vídeo:

BBB 22: Douglas Silva diz que Arthur Aguiar é egocêntrico: ‘tudo tem que girar em torno dele’; leia