BBB: confira os casais formados no reality que ainda estão juntos

Durante os vinte anos do reality já rolou muito romance, vários que não foram para frente. Relembre os que estão juntos

Big Brother Brasil BBB: confira os casais formados no reality que ainda estão juntos
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O BBB 21 estreia na próxima semana e os fãs do programa já estão ansiosos para conferir se a nova edição formará algum casal. Durante os vinte anos do reality já rolou muito romance, vários que não foram para frente, claro. Contudo, outros integrantes que se conheceram dentro do Big Brother Brasil e estão juntos até hoje! Confira os casais:

Mari Felício e Daniel Saullo (BBB 6)

Quem acompanhou essa edição até pensou que Mariana Felício e Daniel Saullo não ficariam juntos após saírem da casa. Acontece que, no reality eles se envolveram no início do confinamento mas depois se afastaram e não ficaram mais. Daniel teve um relacionamento com a sister Roberta e deixou a casa por consequência disso. Mari se aproximou de Rafael e foram para a final. No entanto, Mari e Daniel Saullo reataram o namoro fora da casa e estão juntos até hoje.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Felício (@marianafelicioreal)

BBB 21: conheça os participantes famosos do grupo ‘Camarote’

Adriana Sant’ana e Rodrigão (BBB 11)

Os dois estão juntos desde 2012, quando se conheceram no Big Brother Brasil, tem dois filhos e trabalham como coach. Nas redes sociais, um dos casais formados na atração ostenta uma vida de luxo, mas sempre juntos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana)

Andressa e Nasser (BBB 13)

Finalistas da décima terceira edição do Big Brother Brasil, Andressa Ganacini e Nasser Rodrigues são só amores juntos. O casal inclusive já participou de outro reality show: Power Couple. Andressa é youtuber e formada em estética, cosmetologia e beleza. Já Nasser tem um podcast, uma loja de roupas e é desenhista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nasser Rodrigues (@nasoficial)

Kamilla e Eliéser (BBB 13)

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio entraram de uma forma diferente no programa: Eliéser já tinham participado de outra edição, já Kamilla entrou no meio da edição por meio de votação popular, já que estava na Casa de Vidro. Ela foi a 10ª eliminada naquele ano, enquanto Eliéser saiu três semanas antes. Mas aqui fora é só amor: o casal segue unido e já tem um filho, Bento.

BBB 21: conheça os participantes anônimos do grupo ‘Pipoca’

Franciele e Diego (BBB 14)

Durante o Big Brother Brasil os fãs dos dois apelidaram o casal de “Frango”, junção de Franciele e Diego. Os dois têm até canal no Youtube com o nome do ship. Eles são pais de Enrico, que nasceu em setembro de 2020. Diego participou também de A Fazenda 11.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg começaram o namoro dentro do Big Brother Brasil e estão juntos até hoje. Ele foi o terceiro colocado e quase chegou à final, que foi entre Cézar Lima e Amanda Djehdian. Já Aline saiu cedo da casa, sendo a quarta eliminada. Os dois tem um filho, Lucca, de 4 anos.

Paula e Breno (BBB 18)

Paula Amorim e o goiano Breno Simões formam um dos casais que conseguiu sobreviver ao reality e o amor dura até hoje. O casal chegou junto à reta final: Breno foi o 13º eliminado e ficou no top 6, já Paula foi a 14ª eliminada e ficou no top 5.

Os vilões que marcaram a história do BBB; leia aqui

Os participantes e os momentos mais engraçados do BBB; leia aqui

BBB: De quadrado amoroso a assédio, relembre polêmicas da 20ª edição

*Com informações do UOL