BBB21: Arthur e Projota vencem a Prova do Líder

Prova durou pouco mais de seis horas e consistia em montar pedidos do MC Donald's

Arthur e Projota vencem a Prova do Líder
Arthur e Projota vencem a Prova do Líder

Arthur e Projota venceram a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21. A dinâmica de resistência contou com nove duplas que consistia em montar pedidos no drive-thru do MC Donald’s. A liderança, entretanto, não será dividida. Eles terão que escolher quem ficar com o poder e quem ficará com um prêmio.

A prova durou pouco mais de seis horas. Uma pessoa pegava os produtos e passava para o outro participante montar o pedido. Após isso, eles apertavam o botão. Ganhava quem fosse mais rápido. Nego Di vetou a participação a participação de Lucas da prova. Segundo ele, o brother é um cara “difícil de conviver” e que ele “não respeita o espaço do outro e que ele abalou o convívio de todas as pessoas da casa.” Vale lembrar que Lucas foi a dupla do humorista na primeira semana e deu o líder a ele.

As duplas eram Karol Conká e Arcrebiano, Julliete e Vihh Tube, Carla Diaz e Thaís, Camilla de Lucas e João Luiz, Fiuk e Pocah, Gilberto e Sarah, Nego Di e Lumena e Arthru e Projota. A eliminação ocorreu nesta ordem, respectivamente.

Dinâmica do BBB 21

Tiago avisou durante o programa que quatro pessoas serão indicadas para o paredão nesta semana. Como já havia sido divulgado, o Big Fone tocará mais três vezes. A primeira será nesta sexta-feira (5) durante o programa. Quem atender, poderá indicar uma pessoa e imunizar outra.

O próximo toque será apenas no domingo (7), às 10 horas. A pessoa que receber a ligação também indicar uma pessoa para a berlinda e proteger outra. O terceiro e último toque será feito às 18 horas. Desta vez, o mais rápido que chegar no telefone vai poder trocar os lugares. Ou seja, quem tiver imunizado vai poder ir para o paredão e vice-versa.

Com isso, a formação do paredão será com os dois da dinâmica do Big Fone, a indicação do líder e o mais votado pela casa. Eles poderão participar da prova bate- volta e uma pessoa se salva. Os demais estarão na mira de saíram do BBB.

A tradicional festa que aconteceria nesta sexta-feira (5) foi transferida para o sábado (6) por causa da prova do líder. Neste mesmo dia, também terá a disputa do Anjo e o castigo do Monstro.