Bebê de 1 ano e 8 meses é levada para o Hugol após se afogar em Posse (GO)

Menina segue internada em estado grave com respiração mecânica no Hugol

Bebê de 1 ano e 8 meses é levada de aeronave para o Hugol após se afogar em piscina, em Posse
Bebê de 1 ano e 8 meses é levada de aeronave para o Hugol após se afogar em piscina, em Posse (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma bebê de 1 anos e 8 meses precisou ser transportada de aeronave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após se afogar na piscina da casa onde reside com a família em Posse, região Nordeste de Goiás. A menina foi encontrada no local pela mãe, no sábado (2), e segue internada no hospital da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe relatou que percebeu a ausência da filha e a procurou pela casa. Quando se aproximou da piscina, viu que a criança flutuava na água.

A mulher tirou a filha do local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que encaminhou a bebê para o Hospital Municipal de Posse.

Bebê de 1 ano e 8 meses é levada de aeronave para o Hugol após se afogar em piscina, em Posse (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na unidade de saúde, a equipe médica estabilizou a criança e solicitou a transferência imediata para o hospital de Goiânia. A transferência foi realizada pela aeronave bombeiro 04 do Corpo de Bombeiros.

Conforme o último boletim médico divulgado pelo Hugol às 7h45 deste domingo (3), a bebê segue sedada em estado de saúde grave e com respiração mecânica.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Corpo de idoso é encontrado em lago de Iporá (GO)

Jovem morre afogado enquanto nadava com amigo em lago de Anicuns (GO)

Bombeiros encontram corpo após naufrágio no lago Serra da Mesa, no interior de Goiás

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos