Bebê viraliza na internet por causa de semelhança com Samuel Rosa

"E não é que é parecido mesmo?", disse no Instagram o vocalista da banda Skank

Uma foto publicada no Twitter na quarta-feira, 13, chamou a atenção dos usuários da rede social por um fato curioso. Muitas pessoas destacaram que o bebê que aparecia na imagem era muito parecido com o cantor Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, e ele também falou sobre o assunto.

“Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria seria verificar a agenda do Skank do ano passado”, brincou o usuário Amenidades, que foi quem publicou a foto pela primeira vez e movimentou a rede social. O nome Samuel Rosa, inclusive, chegou nos assuntos mais comentados no Twitter.

No dia seguinte, 14, o próprio Samuel falou sobre a foto, e brincou: “está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo”. Além do comentário o cantor publicou também uma foto sua de quando era bebê, na qual é possível observar também a semelhança com a criança da imagem. Em pouco tempo a imagem, e a comparação com o cantor, viralizou, e diversas publicações brincaram com a existência do pequeno sósia de Samuel Rosa.

Uma foto publicada no Twitter na quarta-feira, 13, chamou a atenção dos usuários da rede social por um fato curioso. Várias pessoas destacaram que o bebê que aparecia na imagem era muito parecido com o cantor Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, e ele também falou sobre o assunto.

“Se eu sou o marido, primeira coisa que eu faria, seria verificar a agenda do Skank do ano passado”, brincou o usuário Amenidades, que foi quem publicou a foto pela primeira vez e movimentou a rede social. O nome Samuel Rosa, inclusive, chegou nos assuntos mais comentados no Twitter.

No dia seguinte, 14, o próprio Samuel falou sobre a foto, e brincou: “está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo”. Além do comentário o cantor publicou também uma foto sua de quando era bebê, na qual é possível observar também a semelhança com a criança da imagem. Em pouco tempo a imagem, e a comparação com o cantor, viralizou, e diversas publicações brincaram com a existência do pequeno sósia de Samuel Rosa.

View this post on Instagram
Está rolando aí nas redes sociais uma foto de um garotinho muito parecido comigo. E não é que parece mesmo. Beijos e boa quinta pra todos. @skankoficial @bmaisca

A post shared by Samuel Rosa (@samuelrosaoficial) on May 14, 2020 at 7:45am PDT