Bittencourt debate Goiânia com lideranças do PMN

Nesta segunda-feira, acompanhado do deputado federal Jovair Arantes e do deputado estadual Henrique Arantes, Bittencourt se reuniu com líderes do PMN.


//

O engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Luiz Bittencourt, mantém sua agenda de encontros com as mais diversas lideranças e partidos com objetivo de debater o futuro da Capital. Nesta segunda-feira, acompanhado do deputado federal Jovair Arantes e do deputado estadual Henrique Arantes, Bittencourt se reuniu com líderes do PMN.

O petebista conversou com Eduardo Macedo, que é presidente do PMN, e os vereadores Edson Automóveis e Fábio Caixeta, além de Jueli e Francisco Assis, integrantes da executiva. Bittencourt falou de suas propostas e do desejo de fazer uma campanha limpa, de alto nível e que realmente discuta as necessidades da sociedade goianiense.

Bittencourt também ressaltou que o PMN tem como marca o municipalismo e projetou aliança com o partido. Na semana passada, o petebista se encontrou com o empresário Vanderlan Cardoso e os líderes do PSD, Vilmar Rocha e Thiago Peixoto.