Eleições 2022

Major Vitor Hugo sobre lançamento de pré-candidatura: “Queremos trazer o presidente e vários expoentes da direita”

Na luta para sua pré-candidatura chegar firme até as convenções partidárias, o escolhido de Jair…

"Eleitor deve se atentar a quem Bolsonaro deposita confiança", diz Major Vitor Hugo (Foto: Divulgação)

Na luta para sua pré-candidatura chegar firme até as convenções partidárias, o escolhido de Jair Bolsonaro (PL) ao governo de Goiás, deputado federal Major Vitor Hugo (PL), tem colado sua imagem à d presidente e participado frequentemente dos eventos do governo federal em Goiás. Em conversa com a coluna, Vitor Hugo afirmou que o lançamento da sua pré-candidatura vai ocorrer em um evento em Goiânia, no dia 14 de maio, e que ele quer a presença do presidente, além de representantes da direita no país. “Estamos trabalhando para trazer Bolsonaro e vários expoentes da direita brasileira no dia do lançamento”. O pré-candidato disse ainda que seu intuito é fazer o lançamento de seu projeto político em todas as regiões do Estado. No evento, também será lançada a pré-candidatura do ex-senador Wilder Morais (PL) à vaga ao Senado na chapa do Major.

Aposta em mim

Em convite para a motociata com a presença de Bolsonaro, que ocorrerá na próxima quarta-feira (20), em Rio Verde, enviado em suas redes sociais, Vitor Hugo colocou foto dele ao lado da do presidente.

No clima

Wilder Morais também participará do evento e garantiu à coluna que andará de moto ao lado de Bolsonaro.

Mendanhistas

Deputados do PL, que criaram uma boa relação com Gustavo Mendanha nos últimos meses, reclamam que, até agora, Major Vitor Hugo não se reuniu com eles e não fez nenhum encontro partidário.

Local e hora marcada

Pessoas próximas ao ex-governador Marconi Perillo contaram à coluna que ele não vai aceitar mais em se encontrar com Gustavo Mendanha às escondidas. “Agora só terão esses encontros se forem públicos, com local e hora marcada.”

Banho Maria

Governistas avaliam que uma das estratégias eleitorais do governador Ronaldo Caiado é não escolher nenhum nome ao Senado até o último dia das convenções para que assim ele possa ter todos os pré-candidatos de sua base ao seu lado até junho e também