Telemania

‘Ahsoka’: Série live-action de ‘Star Wars’ adiciona Mary Elizabeth Winstead ao elenco

Seriado será estrelado por Rosario Dawson como a personagem título

(Foto: Divulgação)

Uma galáxia muito, muito distante ganhou um novo residente. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) é a mais recente atriz a se juntar ao elenco do seriado “Ahsoka”. A próxima série do Disney+, um spin-off da popular “The Mandalorian”, se passa cinco anos após “Star Wars: O Retorno de Jedi”.

Como acontece com a maioria das coisas relacionadas a Star Wars, os detalhes de quem Winstead interpretará estão sendo mantidos em sigilo. A produção está prevista para começar na primavera.

Winstead vai estrelar ao lado de Rosario Dawson no papel-título de Ahsoka Tano, um papel que ela interpretou pela primeira vez na segunda temporada de “The Mandalorian”. Além de ser uma formidável usuária da Força, Ahsoka é a ex-aprendiz de Anakin Skywalker, um personagem que também deve aparecer na série. Ele será interpretado mais uma vez por Hayden Christensen, reprisando o papel que desempenhou em “Ataque dos Clones” (2002) e “A Vingança dos Sith” (2005). Se os dois interagirem na tela, esta será a primeira vez que o mestre e padawan são mostrados juntos em um projeto live-action – até agora, eles só apareceram juntos na série animada “Star Wars: The Clone Wars” (interpretada por Ashley Eckstein e Matt Lanter respectivamente).

Também recentemente anunciadas como parte do elenco estão a atriz ucraniana Ivanna Sakhno em um papel atualmente desconhecido, e a atriz australiana Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, uma personagem que fez sua primeira aparição na animação “Star Wars: Rebels”. A série será escrita por Dave Filoni, que escreveu, dirigiu e produziu tanto “The Clone Wars” quanto “Rebels”.

Atualmente, não há data de lançamento ou sinopse oficial para “Ahsoka”.