Telemania

Andrew Garfield escondeu de Emma Stone sua participação em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Ambos já foram namorados e atuaram juntos em "O Espetacular Homem-Aranha 1 & 2"

(Foto: Divulgação)

A luta de meses de Andrew Garfield para não contar a absolutamente ninguém sobre seu papel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está muito bem documentada neste momento. Mas, surpreendentemente, ele nem compartilhou a notícia com sua co-estrela e ex-namorada de “O Espetacular Homem-Aranha”, Emma Stone – mesmo quando ela perguntou.

Em um novo episódio do podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, Garfield se abriu sobre quem ele tinha permissão para contar sobre seu envolvimento no filme (aparentemente ninguém), e Stone – que interpretou Gwen Stacy nos filmes solo com o ator – não estava nisso.

“Emma continuou me mandando mensagens. Ela estava tipo, ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ E eu fiquei tipo, ‘Eu não sei do que você está falando!’ , eu honestamente… eu continuei, mesmo com ela, é hilário”, disse Garfield. “E então ela viu e ficou tipo, ‘Você é um idiota!’”

Garfield disse anteriormente ao The Wrap que manter seu envolvimento em segredo era “estressante” e “estranhamente agradável”.

“Houve momentos em que eu estava tipo, ‘Deus, eu odeio mentir.’ Eu não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei enquadrando isso como um jogo”, disse Garfield. “E continuei me imaginando puramente como fã desse personagem, o que não é difícil de fazer”, explicou ele. “Eu me coloquei naquela posição de ‘Bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria de ser enganado? Eu gostaria de ficar na ponta dos pés adivinhando? Eu gostaria de descobrir quando fosse ao cinema? Eu gostaria de estar adivinhando, adivinhando, adivinhando.’”