Telemania

Anthony e Joe Russo dizem que querem retorno de Chris Evans ao MCU como Wolverine

Anthony e Joe Russo foram os diretores de "Capitão América: Soldado Invernal", "Capitão América: Guerra Civil", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato"

Vários internautas se candidataram. Chris Evans diz que quer achar amor para a vida toda e vira meme; confira
(Foto: Divulgação)

Desde a fusão de alto nível da Disney com a 20th Century Fox (agora 20th Century Studios) em 2019, os fãs de super-heróis esperam ansiosamente para ver personagens da franquia “X-Men” adicionados ao Universo Cinematográfico Marvel da Disney. Certos personagens da longa série “X-Men” serão inegavelmente difíceis de reformular. Mas esta semana, dois dos principais diretores da Marvel tiveram uma ideia para iniciar o processo.

Falando no podcast Fase Zero do ComicBook.com, Anthony e Joe Russo foram perguntados se havia outro super-herói que eles gostariam de ver Chris Evans interpretar. A resposta deles: Wolverine, o amado personagem que foi interpretado por Hugh Jackman ao longo de nove filmes. Os irmãos, que dirigiram Evans em quatro filmes da Marvel começando com “Capitão América: O Soldado Invernal”, explicaram por que acham que Evans deveria ser o novo Logan:

“Evans tem um alcance incrível e grande fisicalidade, e ele é muito bom no controle do corpo”, disse Joe Russo. “Ele é um ator incrível. Não quero dizer isso de uma maneira ruim, mas ele não é nada como o Capitão América. Steve Rogers é muito controlado e quieto, discreto. Chris é enérgico, engraçado e carismático, e traz muita energia para o set. Eu adoraria vê-lo fazer algo como Wolverine.”

Esta não é a primeira vez que as pessoas especulam sobre Evans se juntar ao MCU, potencialmente como um personagem que a Disney adquiriu da Fox. O próprio Evans recentemente manifestou interesse em reprisar seu papel como Johnny Storm em um futuro filme do Quarteto Fantástico para a Disney. Ele interpretou o super-herói em “Quarteto Fantástico” de 2005 e na sequência de 2007, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”. Mas ele ainda não sente que um filme fez justiça ao personagem e não se opõe a se juntar ao novo longa do Quarteto que a Marvel está desenvolvendo.

“Eu adoraria”, disse ele quando perguntado sobre interpretar Johnny Storm novamente. “Isso seria realmente uma venda mais fácil para mim do que voltar como Cap. Você sabe o que eu quero dizer? Cap é tão precioso para mim. E você sabe, eu quase não quero atrapalhar a bela experiência que foi. Mas Johnny Storm, eu sinto que ele realmente não teve seu dia. Isso foi antes que a Marvel realmente encontrasse seu fundamento. Então, eu amei esse papel e, você sabe, quem sabe?”