Telemania

‘Batgirl’: Diretor posta foto com Leslie Grace e Michael Keaton no set

Longa-metragem foi definitivamente cancelado pela Warner Bros. apesar de ter finalizado as filmagens

Foto: Divulgação)

Você não precisa ser um diretor de cinema para se relacionar com o que os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah estão passando agora. No início desta semana, a dupla de diretores ficou tão surpresa quanto o resto do mundo quando a Warner Bros. anunciou que o filme em que estavam trabalhando, o esperado lançamento solo de “Batgirl”, estrelado por Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York), foi cancelado.

A dupla divulgou uma declaração conjunta revelando que estavam “chocadas e entristecidas” com a notícia. Hoje, El Arbi foi ao Instagram para revelar uma imagem de uma cena que provavelmente nunca veremos, bem como algumas mensagens de apoio que vieram de todo o mundo.

Em uma história no Instagram, El Arbi agradeceu às pessoas pelas mensagens gentis que vem recebendo e destacou os diretores de cinema Edgar Wright (Baby Driver) e James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol.3), que, segundo o próprio El Arbi, estenderam a mão para oferecer algumas palavras de sabedoria e possivelmente trocar algumas histórias de projetos que eles também, sem dúvida, viram desmoronar. Claro, não pode ser fácil ver um projeto em que você vem trabalhando há anos simplesmente parar de existir do nada – especialmente o tipo de projeto que pode catapultar sua carreira.

El Arbi também aproveitou para compartilhar uma imagem dos bastidores de “Batgirl”. A cena uniria Barbara Gordon (Grace) e o Batman original do cinema Michael Keaton. Na imagem, os dois atores conversam com El Arbi em trajes completos. Outra história do Instagram revelou que Keaton também estendeu a mão para El Arbi, enviando-lhe algumas palavras gentis e uma cópia autografada de um livro do filme “Batman – O Retorno”.