Telemania

‘Batman’: Christian Bale diz que voltaria a ser herói da DC apenas com retorno de Christopher Nolan

Ator está promovendo seu novo filme, "Thor: Amor e Trovão", onde interpreta o vilão Gorr

(Foto: Warner Bros.)

Cuidado Robert Pattinson… Christian Bale pode retornar como o Homem Morcego da DC caso… um certo direito ligar o Batsinal.

O recente membro da franquia Marvel não fechou a porta do Universo DC. O ator ganhador do Oscar, que está fazendo sua estreia no MCU em “Thor: Amor e Trovão” como o vilão Gorr, está aberto a reprisar o papel do Batman com uma condição – deve ser dirigido por Christpoher Nolan, diretor responsável por comandar os três filmes da Trilogia O Cavaleiro das Trevas (de 2005 a 2912), Bale aceitaria o convite caso o cineasta tinha mais uma história para contar.

“Eu fiz um pacto com Chris Nolan. Nós dissemos, ‘Ei, olhe. Vamos fazer três filmes, se tivermos sorte o suficiente para fazer isso. E então vamos embora. Não vamos demorar muito.’ Na minha cabeça, seria algo se Chris Nolan dissesse a si mesmo, ‘Sabe de uma coisa, eu tenho outra história para contar.’ E se ele quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro.”

Recentemente, Bale admitiu que ainda não viu o filme estrelado por Pattinson, mas diz que ouviu “coisas maravilhosas”.

“Ainda não vi. Vou ver”, disse Bale à Variety na estreia de “Thor: Amor e Trovão” em Hollywood na semana passada. “Escute cara, é incrível como vejo poucos filmes. Todo diretor com quem trabalho, eu já vi alguns de seus filmes e eles estão sempre olhando para mim dizendo ‘Você está brincando?’ Eu gosto de realmente saborear filmes e não assisto muitos. Mas eu vou, eu certamente vou. Robert é um ator absolutamente maravilhoso. Nós nos encontramos, conversamos um pouco sobre isso antes do tempo, e eu ouvi coisas maravilhosas. coisas.”

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho de 2022.