Telemania

‘Batman’: Duração do filme é revelada

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em 3 de março de 2022

(Foto: Warner Bros.)

O novo filme de Matt Reeves, “Batman”, fechou sua duração em 2 horas e 55 minutos. O grande tempo de execução inclui cerca de oito minutos de créditos, confirmaram fontes da Warner Bros. ao The Hollywood Reporter.

Como tal, é o maior tempo de execução de qualquer filme solo do Batman e um dos mais longos para um filme de super-herói nos cinemas, atrás de “Vingadores: Ultimato”, que durou três horas e um minuto a caminho de se tornar o segundo filme de maior bilheteria. de todos os tempos nas bilheterias globais, não ajustados pela inflação.

No geral, o recordista de filme de super-herói mais longo é “Liga da Justiça de Zack Snyder”, com quatro horas e dois minutos, embora o corte do diretor nunca tenha sido exibido nos cinemas, mas foi lançado direto no HBO Max. (A versão lançada na tela grande durou duas horas.)

O elenco de Batman inclui Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, um irreconhecível Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como o mordomo de Wayne, Alfred Pennyworth, e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon. A história se passa no “Ano Dois” de Bruce Wayne sendo o Homem Morcego, quando o vigilante já ganhou a confiança dos cidadãos de Gotham, mas ainda está se acostumando a lutar contra super vilões.

No momento, o longa está programado para estrear nos cinemas em 3 de março.