Telemania

‘Doutor Estranho 2’: Elizabeth Olsen revela que não assistiu ao filme até hoje

Atriz deu vida à Feiticeira Escarlate, principal antagonista do longa-metragem da Marvel

(Foto: Disney-Marvel)

Elizabeth Olsen deu vida à Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 – Multiverso da Loucura, que estreou em maio nos cinemas de todo o mundo. A atriz, entretanto, revelou em entrevista no The Tonight Show With Jimmy Fallon que até hoje não viu o filmeAssista à entrevista, em inglês, abaixo.

“Mas como assim?”, você deve estar se perguntando. A eterna Wanda Maximoff relevou que não é uma daquelas artistas que não gosta de assistir ao próprio filme. “Sou uma daquelas pessoas que gosta de estudar algo para descobrir como melhorá-lo”, explicou, enumerando alguns infortúnios que a impediram de assistir ao longa.

Na pré-estreia do filme, Olsen disse estar resfriada e, portanto, não pôde comparecer ao evento. Depois, ela iniciou uma longa turnê para a divulgação de Doutor Estranho 2, o que acabou reduzindo seu tempo livre para assistir à produção.

“Eu até pedi para eles enviarem uma cópia para que eu pudesse assistir, e tinha meu nome [na tela]”, contou, revelando uma medida de segurança do Marvel Studios para evitar a distribuição ilegal do filme. “Eu não queria assistir assim. Meu nome, a hora e data exatas estavam nele. Isso me distraía”.

Agora que Doutor Estranho 2 entrou para o catálogo da Disney+, Elizabeth Olsen disse que poderá assistir ao filme com calma.

Elizabeth Olsen não assistiu Doutor Estranho 2 até hoje

Qual será o futuro da Feiticeira Escarlate?

(Não se preocupe, não te daremos nenhum spoiler!) Ao Good Morning America, Elizabeth Olsen contou que não tem a mínima ideia do que acontecerá com a Feiticeira Escarlate no MCU – Universo Cinematográfico da Marvel. Isso se deve, principalmente, aos eventos que aconteceram em WandaVisionDoutor Estranho 2, já que Wanda Maximoff foi, digamos, ‘reposicionada’ no contexto geral.

Ninguém me conta nada. E não estou nem escondendo um segredo”, afirmou a atriz, completando que é péssima em guardar informações para si. “Não tenho a menor ideia de qual será meu futuro [no MCU]”.