Telemania

‘Extrapolations’: Meryl Streep e Kit Harington entram para série da Apple sobre mudança climática

Série de antologia também possui em seu elenco Matthew Rhys, Sienna Miller e Gemma Chan, além de outros

(Foto: Divulgação)

A Apple TV+ alinhou um elenco repleto de estrelas para uma série de antologia sobre mudança climática.

Meryl Streep, Kit Harington e Matthew Rhys vão estrelar a série “Extrapolations”, um drama de oito episódios do escritor Scott Z. Burns (“Contágio”, “The Report”) e da produtora Media Res, a mesma que produz “The Morning Show”. O elenco do seriado também inclui Sienna Miller, Gemma Chan, Tahar Rahim, Daveed Diggs, David Schwimmer e Adarsh ​​Gourav, além de outros atores que ainda serão anunciados.

“Extrapolações”, ou “Extrapolations” no original, está atualmente em produção e vai contar histórias interconectadas sobre como as mudanças que ocorrem no planeta afetam o amor, o trabalho religioso e a família.

Os detalhes do personagem de Streep, seu primeiro trabalho em uma série desde “Big Little Lies” da HBO em 2019, estão sendo mantidos em sigilo. Miller (American Sniper) fará o papel de uma bióloga marinha; Harington (Game of Thrones) interpreta o CEO de um gigante industrial; Rahim (O Mauritano) interpreta um homem que luta contra a perda de memória; Rhys (Perry Mason) será um incorporador imobiliário; Diggs (Snowpiercer) interpreta um rabino no sul da Flórida; Chan (Eternos) interpreta uma mãe solteira e banqueira de microfinanças; Schwimmer (Friends) interpreta o pai de uma filha adolescente e Gourav (O Tigre Branco) faz o papel de um motorista de aluguel.

“Extrapolations” ainda não possui data de lançamento divulgada.