Telemania

‘Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa’: J. K. Simmons negociou para manter bigode de J. Jonah Jameson

Ator retorna ao personagem no terceiro filme solo do Homem-Aranha com Tom Holland

(Foto: Reprodução/Sony)

J.K. Simmons compartilhou um ou dois detalhes cabeludos sobre seu retorno ao papel do editor do Daily Bugle, J. Jonah Jameson, no próximo “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

O ator disse durante uma entrevista recente no podcast Happy, Sad, Confused que quando ele foi abordado para reprisar seu papel visto originalmente na trilogia estrelada por Tobey Maguire, foi tudo no último minuto e logo depois de se encontrar com executivos da Sony, ele estava filmando suas cenas. Mas primeiro ele tinha algumas perguntas sobre o visual de J. Jonah Jameson (agora o apresentador do TheDailyBugle.net).

Simmons disse que ouviram: “‘Não, não queremos que você corte o cabelo de ponta lisa’, e eu disse, ‘Espere, espere, espere. O quê?'”

Na verdade, em vez do memorável corte de cabelo de top reto, Jameson agora está ficando careca.

O ator disse que quando se falou em perder o bigode icônico de Jameson, no entanto, ele colocou o pé no chão sobre esta característica em particular do visual dos quadrinhos do editor do jornal.

“Era uma negociação naquele ponto”, disse ele. “Obviamente, o mais importante é que ele ainda é o mesmo fanfarrão e tem o mesmo bigode maldito, perto dele, e charuto pelo menos.”

Ele acrescentou que desta vez Jameson é uma “versão ligeiramente diferente” do personagem. “Certamente, dos criadores desta iteração da história, é um personagem muito diferente”, disse ele. “Para mim, é um personagem ligeiramente diferente. É o mesmo fanfarrão … o mesmo cara com menos cabelo.”

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega aos cinemas em 16 de dezembro e é estrelado por Tom Holland como o Homem-Aranha/Peter Parker, que está tentando conciliar sua identidade recém-descoberta, trabalhos escolares e seu relacionamento com MJ (Zendaya). Ele recorre ao Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch para uma solução mágica, desencadeando inadvertidamente uma cascata de problemas que ameaçam o universo.