Telemania

‘Kevin Can F**k Himself’ vai acabar na 2ª temporada

Seriado é estrelado por Annie Murphy e Eric Petersen

(Foto: Divulgação)

“Kevin Can F ** k Himself”, a sitcom da criadora Valerie Armstrong, terminará com sua segunda temporada no AMC. Isso aconteceu depois que o programa foi renovado para sua segunda temporada, após uma primeira exibição de sucesso na rede.

A série foi celebrada por como mudou as convenções de uma típica sitcom. Kevin (Eric Petersen) e Allison (Annie Murphy) interpretam o típico casal de sitcom, como o marido desleixado com uma bela esposa que vimos várias vezes, mas quebra o molde ao focar nas lutas de Allison para assumir controle em um mundo que, em qualquer outro show, giraria em torno de seu marido. Embora esteja repleto de sitcoms tradicionais em formato de várias câmeras, o lado mais sombrio do show é revelado através dos momentos de câmera única em que Allison se rebela contra Kevin. Ela não deveria ser a dona de casa subserviente, porém mais inteligente, que apenas atura Kevin e suas piadas não tão politicamente corretas, mas uma pessoa totalmente desperta para as pequenas injustiças que enfrenta todos os dias.

Estrelando ao lado de Murphy e Petersen no show de sucesso estão Mary Hollis Inboden, Alex Bonifer, Brian Howe e Raymond Lee. Armstrong desenvolveu a série ao lado dos produtores-executivos Rashida Jones e Will McCormack do Le Train Train. Craig DiGregorio é o showrunner da série e atua como produtor executivo.