Telemania

‘Red One’: Chris Evans e Dwayne Johnson vão estrelar filme natalino de ação e comédia

Longa-metragem da Amazon está previsto para estrear em 2023

(Foto: Divulgação)

Um dos próximos papéis de Chris Evans será em uma comédia de ação natalina. De acordo com o site Deadline, o ex-Capitão América foi escalado para um papel não revelado para o longa-metragem da Amazon Studios, “Red One”, ao lado de Dwayne Johnson, que também produz o filme através de sua produtora Seven Bucks Productions.

Descrito como uma comédia de ação e aventura em quatro quadrantes que percorre o mundo, imaginando um universo totalmente novo para explorar dentro do gênero de férias, o filme é uma história original de Hiram Garcia, presidente de produção da Seven Bucks Productions, que também será um produtor do filme.

“[Red One] era algo em que eu pensava há sete, oito anos”, disse Garcia recentemente ao Collider. “Durante aquele período em que estávamos todos fechados e trabalhando em casa… não estou muito em casa. Tenho muita sorte que, com nosso horário de trabalho, costumo estar muito na estrada. me vi com uma oportunidade e queria realmente tirar proveito de algo… Funcionou muito bem.” Garcia também descreveu o tom do filme como sendo mais próximo de “Hobbs & Shaw” ou “Guardiões da Galáxia” da Marvel Studios do que dos filmes tradicionais de férias.

“Red One” será dirigido e produzido por Jake Kasdan, que trabalhou anteriormente com Johnson em “Jumanji: Bem-vindo a Selva” e sua sequência de 2019, “Jumanji: Próxima Fase”. O filme foi escrito por Chris Morgan, que também trabalhou com Johnson em “Hobbs & Shaw”, e é produzido através de sua marca Chris Morgan Productions.

“Red One” está planejado para ser lançado durante a temporada de férias de 2023. As filmagens devem começar em algum momento deste ano.