Telemania

‘Rich Flu’: Daniel Brühl e Macaulay Culkin entram para filme sobre pandemia que mata ricos

Longa-metragem será estrelado pela atriz Rosamund Pike, de "Garota Examplar" e da série "A Roda do Tempo"

(Foto: Divulgação)

Daniel Brühl e Macaulay Culkin se juntaram ao elenco do thriller com tema pandêmico do diretor espanhol Galder Gaztelu-Urrutia, “Rich Flu”.

Eles vão estrelar ao lado de Rosamund Pike, que já havia sido anunciada como protagonista.

As câmeras agora estão prontas para rodar neste outono no thriller social de alto conceito em que uma doença mortal começa a matar as pessoas mais ricas do planeta. A princípio, atinge os bilionários, depois os multimilionários e assim por diante.

Com o mundo inteiro em pânico e caminhando para o colapso, as pessoas estão tentando inundar o mercado com ativos que não querem mais, na esperança de salvar sua pele.

“Rich Flu” será o segundo longa de Galder Gaztelu-Urrutia, que estreou na direção com o filme de 2019, “The Platform”.

Gaztelu-Urrutia está dirigindo “Rich Flu” a partir de um roteiro que ele co-escreveu com o co-roteirista de “The Platform”, Pedro Rivero, e David Desola, e com revisões de Sam Steiner.

O filme está sendo produzido pelo diretor de “Spencer” e “Jackie”, Pablo Larraín, ao lado de Juan de Dios Larraín por meio de sua produtora Fabula. Adrián Guerra e Núria Valls através da Nostromo Pictures, além de Carlos Juárez, Gaztelu-Urrutia e Albert Soler que também produzem.